Andressa Urach revela estar há dois anos sem sexo: "É uma luta" - Portal Overtube Andressa Urach revela estar há dois anos sem sexo: "É uma luta" - Portal Overtube

Andressa Urach revela estar há dois anos sem sexo: “É uma luta”

Andressa Urach (Divulgação)

Andressa Urach (Divulgação)

Conhecida há anos por ser a eterna “vice-Miss Bumbum”, Andressa Urach mudou – e muito – seu comportamento nos últimos tempos. Depois que passou por um grande problema de saúde que quase tirou sua vida, ela se tornou uma pessoa totalmente diferente e se converteu.

Andressa acabou tendo uma infecção gravíssima causada por aplicações de hidrogel no corpo e teve uma recuperação difícil. Depois de conseguir a cura, ela mudou seu modo de viver. Não é à toa que a moça está há dois anos sem sexo, algo inimaginável há tempos.

Durante uma entrevista concedida ao programa TV Fama, da RedeTV!, Urach falou a respeito de sexualidade e de fé. Sincera, ela reconhece que sente falta. “Sim, sinto sim. Já faz 2 anos que estou separada. Para quem tinha uma vida sexual ativa, é uma luta contra os meus desejos”, revelou.

Apesar de precisar lidar com essa situação, ela explica que ainda acredita no amor e que toda essa força servirá para trazer algo muito mais positivo no futuro. “Eu acredito no amor, na família e que, no tempo certo, Deus vai separar um homem de Deus para mim, que tenha fé e temor”, disse.

O relacionamento com o filho

Andressa Urach ainda falou a repeito de Arthur, seu filho. “Eu tive uma nova chance, há 5 anos tenho uma nova vida. Eu agradeço o ar que eu respiro, e ter tido uma nova chance de mudar a imagem que eu tinha em relação ao meu filho”, reconhece.

Recentemente, o rapaz deixou a igreja. “Sofri muito quando eu não estava na igreja, e a Andressa fora da igreja é nas drogas, na prostituição, era uma Andressa que pensava em suicídio todos os dias. Quando vi meu filho saindo, pensei ‘não quero que ele passe por isso’. Mas pensei: se Deus não proíbe, quem sou eu pra proibir?”.

Os problemas com o hidrogel também foram pauta da entrevista. “Retirei todo o hidrogel do glúteo. Fiz mais de 22 cirurgias para retirada, ainda tinha no glúteo direito. Agora acho que não preciso de mais cirurgia”, revelou a vice-Miss Bumbum.

Top