Andressa Urach revela sexo com sete homens em um dia: "Eu não tinha princípios" - Portal Overtube Andressa Urach revela sexo com sete homens em um dia: "Eu não tinha princípios" - Portal Overtube

Andressa Urach revela sexo com sete homens em um dia: “Eu não tinha princípios”

Andressa Urach (Divulgação)

Andressa Urach (Divulgação)

Andressa Urach está prestes a lançar o livro Desejos da Alma. Ela volta a revelar detalhes a respeito de sua vida no passado. Muitos assuntos polêmicos prometem preencher as páginas da obra.

A moça esteve no Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e fez uma série de novas revelações. Ela afirmou que era uma mulher “sem princípios”. “Eu era uma vergonha. Aquela época foi vergonhosa. Cheguei a dormir com sete homens em um único dia. Eu cheirava de manhã, de tarde e de noite”, disse.

“Se Deus não tivesse me resgatado eu teria me jogado do sétimo andar do meu prédio. Então o problema com o hidrogel foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu… Porque se meu filho tem mãe hoje foi graças a isso”, desabafou.

Urach afirmou, ainda, que viu sua alma saindo de seu corpo e foi para o julgamento. “Eu ia ser condenada ao inferno. Eu passei por essa experiência. Foi real. Graças a Deus eu tive essa oportunidade. Eu estaria morta ou em um presídio”.

Entre outras coisas, a ex-modelo ainda contou que namorava o chefe de uma facção que foi assassinado com 70 tiros. “Eu ouvia vozes, via vultos e usava drogas. Eu estaria internada ou morta. Nem viva estaria”.

“Eu era uma vergonha para a minha família, para o meu filho, uma mulher vulgar. Eu era tão vulgar, asquerosa e nojenta que não pensava nas consequências para o meu filho. Queria me desculpar com todos eles”, continuou.

Por fim, Andressa Urach diz que encontrou algo que não tem cocaína que preencha. “Abri a Bíblia e tive um êxtase maior que a droga”. Veja a entrevista:

Top