Andressa Urach vai à TV e revela se está deixando a igreja - Portal Overtube Andressa Urach vai à TV e revela se está deixando a igreja - Portal Overtube

Andressa Urach vai à TV e revela se está deixando a igreja

Andressa Urach (Divulgação)

Andressa Urach (Divulgação)

O programa Luciana By Night, que é exibido na faixa noturna da RedeTV!, recebeu a presença de Andressa Urach na noite desta terça-feira (8). A ex-participante de A Fazenda fez uma série de revelações para Luciana Gimenez.

A ex-modelo está para lançar o livro Desejos da Alma, segunda obra escrita por ela. Entre os assuntos abordados durante a entrevista, Urach falou a respeito das dificuldades que vive em sua vida cristã.

Ela voltou a falar dos momentos complicados que enfrentou no passado. “Vim do vício da cocaína, da prostituição, do masoquismo. Depois da minha conversão, achei que não fosse mais errar, mas errei”, disse.

A moça também contou que foi muito difícil se distanciar de pessoas que amava ao se converter. “Chorava muito no início, tive que abrir mão de todos os meus amigos. Você tem amigos que vivem em balada e que usam drogas, mas não tem como não se distanciar porque está curando um vício em cocaína”.

Andressa Urach afirmou que pensou em suicídio em diversas ocasiões. “Acha que ia ter paz se eu morresse. “Várias vezes eu cheguei no sétimo andar do meu apartamento e pensando: ‘vai, te mata, é melhor tu morrer’”, revelou.

Por fim, ela comentou sobre os boatos de que estaria deixando a igreja. “Jamais pensaria em largar a igreja. Eu tinha uma vida de fundo do poço, era um ser humano vazio. Hoje eu tenho vida“, concluiu.

Top