Anitta revela seu “gemidão” com Scooby e Nicole avisa: “Luana vai atrás de você” - Portal Overtube Anitta revela seu “gemidão” com Scooby e Nicole avisa: “Luana vai atrás de você” - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Notícias dos famosos > Anitta revela seu “gemidão” com Scooby e Nicole avisa: “Luana vai atrás de você”

Anitta revela seu “gemidão” com Scooby e Nicole avisa: “Luana vai atrás de você”

Anitta e Pedro Scooby (Divulgação)

Anitta e Pedro Scooby (Divulgação)

Pouco antes de estrear seu programa Anitta Entrou No Grupo, no Multishow, a cantora participou de uma transmissão ao vivo no canal do Youtube. Comandada por David Brazil, a live contou com Nicole Bahls, Monique Alfradique, Gkay e Blogueirinha. O fato é que a funkeira revelou como é seu “gemido” nos momentos íntimos e deixou todos chocados.

Anitta revelou que seus gemidos não são tão escandalosos e imitou o momento. Logo em seguida, Pedro Scooby, seu atual namorado, virou assunto entre os convidados. “Como é você com o Scooby?”, perguntou David Brazil. Contudo, ele foi interrompido por Nicole Bahls. “Deixa o Pedro um pouco, menina. O Pedro é o bofe da mona! Ela só quer saber falar do Pedro!”. E alertou: “A Luana vai pegar vocês! Luana vai atrás dela. Se segura!”, disparou.

Assista ao vídeo:

Acusada de menosprezar Susana Vieira

No início desta semana, Anitta foi acusada de menosprezar Susana Vieira nos bastidores do Criança Esperança. A funkeira foi às redes sociais explicar que tudo não passou de uma brincadeira e ainda chamou a internet de “chata”. Na ocasião, Susana surgiu em um vídeo implorando para entrar e ser atendida no camarim da cantora. “Tem como vocês me atenderem? Anitta? É Susana Vieira. Será que ela pode dizer um oi para mim ou não?”, disse Susana na porta do camarim, até que virou para a câmera: “É assim, gente. Uma dificuldade… Os atores são mais assim, a gente fala com todo mundo”. Em seu Instagram, a artista esclareceu: “Era a brincadeira que ela estava fazendo, no texto. Essa era a piada, de ela tentando entrar (no camarim). Depois ela entrou. A gente é amiga e tem o telefone uma da outra”, disse.

Top