'Anjinho do Félix' publica clique de sunga em protesto pela Amazônia e detalhe chama atenção - Portal Overtube 'Anjinho do Félix' publica clique de sunga em protesto pela Amazônia e detalhe chama atenção - Portal Overtube

‘Anjinho do Félix’ publica clique de sunga em protesto pela Amazônia e detalhe chama atenção

O modelo Lucas Malvacini (Reprodução/Instagram)

O modelo Lucas Malvacini (Reprodução/Instagram)

Nos últimos tempos, vários artistas estão publicando mensagens em protesto pelas queimadas que acontecem na Amazônia. Não apenas brasileiros, mas várias personalidades internacionais se posicionaram, como foi o caso de Madonna e Leonardo DiCaprio.

O movimento, é claro, é muito maior no Brasil e desde a semana passada esse é o assunto mais falado entre os famosos, inclusive em suas redes sociais. Quem decidiu não ficar de fora foi o modelo Lucas Malvacini, que vira e mexe aparece com pouca roupa em suas publicações no Instagram.

Para tratar desse assunto não foi diferente, e ele apareceu de sunga curtindo a natureza do Rio de Janeiro. Na legenda, falou a respeito dela e filosofou sobre os problemas enfrentados nos últimos tempos. “MÃE NATUREZA, perdoe meus irmãos que ainda estão no sono da ignorância, na ilusão da ganância, na vida material e superficial”, pede Malvacini.

“Perdoe aqueles que, primitivamente, ainda matam para se alimentar e, nesse ciclo cruel, insano, contribuem para sua devastação, para o extermínio de bilhões de vidas inocentes e indefesas. Perdoe todos aqueles que não se deram conta que lhe agredindo, estamos nos agredindo”, continua.

Depois, o modelo agradece a oportunidade de viver num planeta lindo, harmônico e perfeito. “É meu DEVER lutar para protegê-lo, lutar para cuidar, lutar para deixá-lo ainda mais maravilhoso quando eu partir. Me perdoe, pois sinto que posso fazer muito mais e irei! Traga luz e consciência aos que dizem te cuidar apenas da boca pra fora”.

“Traga luz e consciência para o discurso se unir ao propósito, pois Toda vida é preciosa! Gratidão amada Mãe”, finaliza ele, que faz uso de algumas hashtags ao final, inclusive da polêmica “fora Bolsonaro“, que pede a saída do presidente.

Além do visual da natureza e da importância do tema, um outro detalhe chamou a atenção na foto de Lucas Malvacini. Muita gente reparou no “volume” em sua sunga e isso não passou despercebido. “Certeza que todo mundo deu zoom”, disse um internauta. “Só consigo focar no pacotão”, brincou outro.

Malvacini ficou famoso em 2013. Naquela ocasião, ele foi convidado pela Globo para viver o personagem ‘Anjinho’, que era o amante de Félix (Mateus Solano) na novela Amor à Vida. Embora fosse modelo há anos, foi a trama de Walcyr Carrasco que o levou a ser mais conhecido do público.

Top