Apresentador da Band ofende mesma jornalista que Bolsonaro em discurso e é demitido - Portal Overtube Apresentador da Band ofende mesma jornalista que Bolsonaro em discurso e é demitido - Portal Overtube

Apresentador da Band ofende mesma jornalista que Bolsonaro em discurso e é demitido

A logo da Band (Reprodução)

A logo da Band (Reprodução)

O caso envolvendo o presidente Jair Bolsonaro acabou gerando uma demissão em uma afiliada da Band. O governante decidiu ofender a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S. Paulo, ao fazer uma insinuação sexual.

De acordo com o site Observatório da TV, se trata de Joaquim Campos, que apresentava o policialesco Metendo Bronca na RBATV, que é afiliada do canal dos Bandeirantes em Belém, no pará. Ele também é vereador.

Segundo a publicação, a demissão aconteceu nesta quinta-feia (20) depois que ele ofendeu Patrícia Campos em um discurso na Câmera de Vereadores de Belém na quarta-feira (19). Ele repetiu o discurso com insinuações sexuais feito por Bolsonaro.

Além das insinuações, ele também chamou a jornalista de “vagabunda”. Em seu perfil oficial em uma rede social, ele ainda repercutiu o fato. “Não concordo que trocar informações por sexo seja jornalismo”, disse ele, em uma declaração que gerou revolta.

Quem também repudiou as falas do vereador e apresentador foi Helder Barbalho, atual governador do Pará. “Como pai, esposo e filho, fico chocado ao ver ataques como o do vereador Joaquim Campos (PODEMOS) à jornalista Patrícia Campos Mello, principalmente por vir de um profissional de comunicação”, disse. A família Barbalho é dona da afiliada da Band.

Veja a publicação:

Silvia Abravanel pede demissão do SBT

Silvia Abravanel deixou funcionários do SBT constrangidos (Reprodução)
Silvia Abravanel deixou funcionários do SBT constrangidos (Reprodução)

A polêmica envolvendo a apresentadora Silvia Abravanel ganhou um novo capítulo no SBT. A filha de Silvio Santos decidiu pedir demissão da emissora do próprio pai depois de ser acusada de assédio moral ao vivo. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top