Apresentador dos 50 anos do JN, Matheus Ribeiro assume relacionamento com militar - Portal Overtube Apresentador dos 50 anos do JN, Matheus Ribeiro assume relacionamento com militar - Portal Overtube

Apresentador dos 50 anos do JN, Matheus Ribeiro assume relacionamento com militar

Matheus Ribeiro e Yuri Piazzarollo (Reprodução/Instagram)

Matheus Ribeiro e Yuri Piazzarollo (Reprodução/Instagram)

Jornal Nacional tem recebido vários apresentadores diferentes a cada final de semana. Na comemoração dos 50 anos do telejornal mais importante do país, um jornalista de cada estado do Brasil vira âncora por um dia.

No dia 9 de novembro será a vez de Matheus Ribeiro, que trabalha na TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado de Goiás. Ele vai dividir a bancada com Larissa Pereira, contratada da emissora carioca no estado da Paraíba.

Um mês antes de estrear no segundo programa mais assistido da televisão nacional, Matheus decidiu assumir que está namorando. Ele publicou uma imagem em seu perfil oficial do Instagram em que aparece ao lado do policial militar Yuri Piazzarollo.

Na legenda, o jornalista usou um trecho do poema de Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa. “Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”, diz o texto usado pelo profissional.

O site Notícias da TV afirma que os dois estão namorando há alguns meses e que Matheus Ribeiro não teve medo de expor o relacionamento, tanto que sequer chegou a consultar a Globo ao fazer a publicação.

Veja o post abaixo:

Top