Apresentador supostamente dotado do SBT se vacina: “Quase errou o braço” - Portal Overtube Apresentador supostamente dotado do SBT se vacina: “Quase errou o braço” - Portal Overtube

Apresentador supostamente dotado do SBT se vacina: “Quase errou o braço”

Gilberto Ribeiro no Primeiro Impacto, do SBT (Imagem: Reprodução)

Gilberto Ribeiro no Primeiro Impacto, do SBT (Imagem: Reprodução)

O apresentador Gilberto Ribeiro, que ficou famoso após ser supostamente demitido da Record TV por suas fotos de sunga, está vacinado. Atualmente ele é contratado do SBT e comanda o Primeiro Impacto Paraná.

Em sua conta oficial no Instagram, Gilberto publicou nesta semana uma foto em que aparece com a camisa aberta enquanto é imunizado. Os músculos do famoso, assim como uma tatuagem no peito, chamaram a atenção.

“Tira gravata, terno e a camisa na manga não subia. Quase pelado e com 2ºC de temperatura”, brincou o apresentador. Nos comentários, alguns fãs o parabenizaram pela chegada da vacina, enquanto outros fizeram graça.

Uma das internautas fez uma piada que, ao que tudo indica, tem relação com a polêmica das sungas volumosas de Ribeiro.  “Coitada da enfermeira quase errou o braço”, disparou a usuária.

Veja também:

William Bonner rebate fake news de Bolsonaro no Jornal Nacional

Mariana Godoy chama de “bizarra” live feita por Jair Bolsonaro

A polêmica

A fama de Gilberto Ribeiro por todo o país aconteceu em 2019. Naquela ocasião, o então comandante do Balanço Geral na RIC TV, afiliada da Record no estado do Paraná, foi afastado de suas funções.

Na época, boatos davam conta que a demissão do profissional aconteceu por conta de suas polêmicas fotos de sunga, em que era possível ver, de forma bastante aparente, seus “atributos físicos”, algo que teria incomodado a emissora.

Nas redes sociais, Gilberto tentou explicar sua saída da casa e disse que os motivos foram outros ao ser questionado por um usuário. “Não, a diretora disse que meu tempo passou na TV (velho). Isso foi definitivo para não fazer BG de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”, desabafou.

Top