Apresentador surge de camisa com frase sexual e Globo manda tirar programa do ar - Portal Overtube Apresentador surge de camisa com frase sexual e Globo manda tirar programa do ar - Portal Overtube

Apresentador surge de camisa com frase sexual e Globo manda tirar programa do ar

Seu Waldemar surge de camisa com mensagem sexual (Divulgação)

Seu Waldemar surge de camisa com mensagem sexual (Divulgação)

O apresentador Seu Waldemar, do programa No Balaio, da afiliada da Globo em Goiás, a TV Anhanguera, causou uma enorme polêmica internamente. Ele surgiu na edição do último sábado (13) de camisa que trazia uma frase de sexo oral.

De acordo com o site Notícias da TV, a camisa do apresentador trazia a seguinte frase: “Blow jobs are like flowers for me”. Em português, a frase traduzida ficaria: “Boquete são como flores para mim”, já que “blow jobs” é uma versão vulgar de “sexo oral”.

A princípio, a equipe da TV Anhanguera não havia percebido. A polêmica foi descoberta pela matriz, que não gostou do que viu e mandou tirar o programa do ar de todas as plataformas. A edição do último sábado já não está mais disponível no Globoplay. Além disso, as fotos em que aparecia o apresentador com a blusa também foram tiradas do ar.

Procurado pela reportagem, o Globoplay não explicou o motivo do programa ter sido tirado do ar.

Top