Apresentadora do SBT é assaltada e fica sem nada: "Nem mesmo calcinha para vestir” - Portal Overtube Apresentadora do SBT é assaltada e fica sem nada: "Nem mesmo calcinha para vestir” - Portal Overtube

Apresentadora do SBT é assaltada e fica sem nada: “Nem mesmo calcinha para vestir”

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)

Juliana Rios, chef conhecida por apresentar o programa Cozinheiro vs Chef na afiliada do SBT no Rio de Janeiro, passou por uma situação muito delicada ao lado de sua família na capital carioca.

De acordo com informações do site Observatório da Televisão, que conversou diretamente com Juliana, eles estavam retornando à cidade depois do Réveillon na cidade de Arraial do Cabo e tiveram todos os pertences roubados por bandidos.

No momento, a família estava em um Uber. A chef explica que roubaram absolutamente tudo e diz que um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento. Os bandidos agem muito rápido e, por pouco, uma das filhas de Juliana não ficou no carro, que foi levado.

“A gente foi abordado no Uber, voltando de viagem de Arraial do Cabo. Fomos dia 27 de dezembro e voltamos ontem. E na casa dos meus parentes não tinha nada, então eu levei tudo. Roupa de cama, roupa nova para Ano Novo, sapato, chinelo… As melhores coisas que tínhamos. E levaram tudo”, explica.

Ainda à publicação, Juliana Rios explica que foi tudo tão complicado que até as peças íntimas e medicamentos foram levados e estão fazendo falta. “A gente nem calcinha tem direito para colocar. A minha bebê mesmo, nem tem mais. Eu tive que colocar um biquíni de quando minha filha maior de 11 anos tinha apenas 1 ano. Tá bem punk de se vestir. Levaram o celular da minha filha mais velha, tablet da minha menina pequena de 4 anos, fones de ouvido… Remédios, que minhas filhas tem bronquite… Levaram tudo”, diz.

Âncora do SBT apresenta telejornal descalça

Isabele Benito, âncora do SBT no Rio de Janeiro (Reprodução)
Isabele Benito, âncora do SBT no Rio de Janeiro (Reprodução)

Uma jornalista da afiliada do SBT no Rio de Janeiro chamou a atenção dos telespectadores com um momento inusitado. Tudo aconteceu quando, ao vivo, o salto da apresentadora quebrou. Ela decidiu seguir apresentando o telejornal descalça. Leia a matéria completa e veja o vídeo clicando aqui.

Top