Armando Babaioff aparece de cueca nos bastidores de Bom Sucesso - Portal Overtube Armando Babaioff aparece de cueca nos bastidores de Bom Sucesso - Portal Overtube

Armando Babaioff aparece de cueca nos bastidores de Bom Sucesso

Armando Babaioff em Bom Sucesso (Reprodução)

Armando Babaioff em Bom Sucesso (Reprodução)

A Globo estreou no fim do mês de julho a novela Bom Sucesso. E a trama das sete, que está prestes a completar um mês no ar, já mostrou a que veio. A história de Rosane Svartman e Paulo Halm é um sucesso de crítica e de audiência, superando várias antecessoras.

Não apenas as tramas do folhetim têm feito sucesso, mas também alguns personagens “descamisados” que sempre aparecem nas cenas. O que mais chama a atenção é Rômulo Estrela e os encontros “molhados” de Marcos, seu personagem, com a protagonista Paloma, vivida pela também bela Grazi Massafera.

Quem também ganha muito destaque é o ator Armando Babaioff. Ele interpreta Diogo, o vilão de Bom Sucesso, que é casado com Nana (Fabíula Nascimento) e tem um envolvimento amoroso com Gisele (Sheron Menezes). Vira e mexe ele aparece apenas de cueca vermelha na novela das sete.

Nesta semana foi exatamente o que aconteceu. No capítulo desta quarta-feira (21), Gisele, que estava com raiva do amante, decidiu armar para ele. Pediu que ele tirasse sua calça fingindo um interesse romântico, mas fugiu com a peça.

Diogo, então, precisou se virar para deixar a editora tarde da noite usando apenas a parte de cima do terno, seus sapatos e sua tradicional cueca vermelha. Para resolver o problema, o marido de Nana precisou comprar as calças de um morador de rua por R$ 100.

Aproveitando o gancho da novela, Armando Babaioff publicou uma foto em que aparece apenas com o modelito. “Revisando a cena”, disse ele na legenda do clique, em que de fato parecia acompanhar as cenas que acabaram de ser gravadas.

O ator, é claro, ganhou elogios. Não apenas pela foto, mas pelo conteúdo exibido na trama. “Olha bem pra essa coxa!”, disse uma internauta. “Lá vem ele com essa cueca vermelha”, brincou uma outra. Uma terceira disse o que a motiva de assistir a história. “O motivo pelo qual vejo a novela todo dia”, disse.

Veja a publicação original de Armando Babaioff:

View this post on Instagram

revisando a cena.: #BomSucesso

A post shared by Armando Babaioff (@babaioff) on

Top