Assessoria de Gugu diz que quadrilha ameaça divulgar falsas informações sobre o apresentador - Portal Overtube Assessoria de Gugu diz que quadrilha ameaça divulgar falsas informações sobre o apresentador - Portal Overtube

Assessoria de Gugu diz que quadrilha ameaça divulgar falsas informações sobre o apresentador

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)

A morte de Gugu Liberato, que aconteceu em novembro do ano passado, segue ganhando novos capítulos. Depois da grande polêmica envolvendo a herança do apresentador, cujo testamento não registrou o nome de Rose Miriam, mais um problema vem à tona.

A informação foi revelada pela própria assessoria do comunicador, que afirma que ele é alvo de uma quadrilha que está fazendo ameaças. De acordo com a assessora, os supostos bandidos afirmam que vão divulgar falsas informações a respeito de Gugu.

“O apresentador Augusto Liberato está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação. Gugu Liberato já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato que ora expomos, e para alertar sobre um delito em execução”, diz a nota.

Na sequência, a nota diz que a quadrilha se dispõe a procurar jornalistas que, iludidos, poderão acabar contribuindo com a consecução de um crime. “O escritório do Prof. Dr. Miguel Reale Jr., professor titular da Faculdade de Direito da USP, e um dos mais respeitados criminalistas do país, pediu ao Ministério Público a abertura de inquérito, e representou à OAB-SP contra dois advogados que fazem parte da quadrilha”, afirma.

A assessoria jurídica da família de Gugu emitiu um comunicado. “Como representantes da família Gugu Liberato e de seu espólio, atentos à mídia e indignados com as constantes e descabidas acusações caluniosas e difamatórias envolvendo a imagem do apresentador, abrimos hoje um processo na 8ª Delegacia”, prossegue, citando o nome do colunista de um site de notícias.

Advogado de Rose: “Gugu nunca falou de sua vida sexual pra ninguém”

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)
Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

Um dos advogados de Rose Miriam esteve no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e falou a respeito da exposição do caso, garantindo que essa não foi a intenção de Rose. Ele ainda disse que Gugu nunca falou sobre sua vida sexual. Leia a matéria completa aqui.

Top