Ator de Pantanal faz confissão sobre cenas de sexo: ‘Pegada é bruta’

Leandro Lima como Levi na novela Pantanal

Leandro Lima como Levi na novela Pantanal

Na novela Pantanal, o ator Leandro Lima promete cenas quentes de amor com a personagem Maria Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira. Em entrevista a Quem nos bastidores do carnaval do Rio de Janeiro, Leandro aproveitou para falar sobre o sucesso da trama das nove da Globo e sobre as cenas de sexo que vem gravando para o folhetim.

“É algo que eu já esperava. É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso”, comentou o ator de 40 anos.

E completou: “Espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão”.

Os números de audiência comprovam que a novela Pantanal está seguindo o caminho certo rumo ao sucesso. A trama vem conseguindo alcançar a marca dos 30 pontos de audiência em alguns capítulos segundo dados do Ibope divulgados pelas emissoras. O número não foi alcançado, por exemplo, por sua antecessora – a novela “Um Lugar ao Sol”.

Leia mais no Portal Overtube:

Após treta com Xuxa, Sorvetão diz que a esquerda brasileira é “intolerante”

Lília Cabral faz suposto “L de Lula” em votação na Globo e vídeo viraliza

Leandro Lima comenta cenas quentes de Levi na novela Pantanal

Na novela Pantanal, Leandro Lima interpreta Levi, um dos peões que trabalham na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). A primeira vista ele se encanta pela Muda, interpretada por Bella Campos. Mas logo depois ele acabará tendo um caso com Maria Bruaca, uma mulher mais velha e comprometida.

A relação entre os dois, é claro, vai afrontar o machista Tenório (Murilo Benício). O marido de Bruaca ficará fora de si ao descobrir as puladas de cerca da esposa.

O envolvimento de Levi e Maria Bruaca renderá cenas quentes na trama das nove da Globo. Para a Quem, Leandro Lima confessou que há um certo medo ao gravar esse tipo de cena.

“O mais difícil são as cenas de ação, as cenas quentes também, porque a gente tem medo de alguém se machucar”, revelou. “Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal”, concluiu o galã.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top