Ator de Quando me Apaixono é preso no México por violência doméstica - Portal Overtube Ator de Quando me Apaixono é preso no México por violência doméstica - Portal Overtube

Ator de Quando me Apaixono é preso no México por violência doméstica

O ator Eleazar Gómez (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Eleazar Gómez (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Eleazar Gómez, famoso por atuar em novelas mexicanas como Rebelde Quando me Apaixono, foi preso na Cidade do México, capital do México, depois de praticar violência doméstica contra sua namorada.

A informação é da revista People en Español, trazida pelo site Observatório da Televisão, que diz que tudo aconteceu na última quinta-feira, dia 5 de novembro, no apartamento da modelo peruana Stephanie Valenzuela, com quem Eleazar tem um relacionamento.

Vizinhos da moça ficaram assustados com os gritos vindos de sua casa e decidiram acionar a polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, prenderam o ator, que tem 34 anos, por tentar estrangular a vítima.

Atualmente, Eleazar Gómez está no ar pela Televisa na novela La Mexicana el Güero, onde interpreta um dos protagonistas. Ele vive um personagem gay que se envolve com o Sian Chiong. A emissora ainda não sabe como a trama seguirá depois do escândalo.

Veja também:

Zeca Camargo estará em edição com celebridades do MasterChef Brasil

GloboNews bomba com eleições americanas e deixa CNN Brasil no chinelo

Carreira

Ainda segundo informações da publicação, um jornalista mexicano teria publicado nas redes sociais imagens em que Stephanie Valenzuela aparece machucada, com hematomas no rosto e no pescoço. O Instagram de Gómez não recebe atualizações há uma semana.

Eleazar Gómez já atuou em diversas novelas que foram exibidas no Brasil através do SBT. A primeira delas foi Luz Clarita, um grande sucesso infantil que foi ao ar originalmente no México em 1996. No Brasil, a trama foi ao ar em 1999.

Outro papel de destaque foi em Rebelde, grande sucesso da emissora de Silvio Santos e que é lembrada até hoje. Atualmente, Gómez está no ar na exibição de Quando me Apaixono, que vai ao ar na faixa das 18 horas do canal do Morumbi.

Top