
Adriana Esteves vive Carminha em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)
O fim de Avenida Brasil se aproxima para a tristeza dos fãs da novela da Globo. Apesar disso, as cenas mais icônicas da trama de João Emanuel Carneiro estão indo ao ar. Não é à toa que nesta semana a produção atingiu sua maior audiência deste a reestreia, em outubro de 2019.
Depois de surpreender Carminha (Adriana Esteves) ao conseguir se livrar da morte planejada por ela, Max (Marcello Novaes) ainda vai dar um “presentinho” à sua ex-amante. Ele entrega para Ivana (Letícia Isnard) um pacote. Quando a moça abre, é surpreendida.
Lá dentro estão as fotos feitas por Nina (Débora Falabella), em que Caminha e Max estão juntos na cama. A família inteira fica desnorteada e, é claro, o barraco é completo. Quem mais fica indignada é Muricy (Eliane Giardini), que se culpa por não ter enxergado quem é a nora.
A mãe de Tufão (Murilo Benício) dará um tapa na cara de Carminha, que responderá ofendendo a sogra. Adauto (Juliano Cazarré) vai defender a esposa, mas vai acabar sofrendo uma grande decepção. Carminha joga na cara dele que Muricy e Leleco (Marcos Caruso) têm um caso.
Depois de toda a confusão e desabafos, Tufão pegará Carminha pelo braço e a colocará para fora de sua mansão. Xingando sua agora ex-mulher, ele diz que está “expulsando uma vagabunda de casa”, para a surpresa de todas as pessoas volta, que se aglomeram na porta da casa do ex-jogador.
As sequências começam a ir ao ar no capítulo de hoje, quinta-feira (16), mas apenas amanhã terão sua conclusão. Avenida Brasil vai ao ar logo depois da Sessão da Tarde.