Avenida Brasil: Em semana decisiva, Carminha descobre que Nina é Rita e enterra rival - Portal Overtube Avenida Brasil: Em semana decisiva, Carminha descobre que Nina é Rita e enterra rival - Portal Overtube

Avenida Brasil: Em semana decisiva, Carminha descobre que Nina é Rita e enterra rival

Carminha e Nina em cena de Avenida Brasil (Reprodução)

Carminha e Nina em cena de Avenida Brasil (Reprodução)

Um dos momentos mais icônicos da novela Avenida Brasil deve mexer com os telespectadores da Globo. Uma semana decisiva se inicia nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, o capítulo em que Carminha (Adriana Esteves) descobre que Nina (Débora Falabella) é, na verdade, Rita.

A emissora carioca enviou um comunicado à imprensa e, além de revelar a data em que a cena vai ao ar, também publicou declarações das duas atrizes, que falaram da importância das cenas em questão, que mexeram com os telespectadores quando foram ao ar originalmente, em 2012.

Débora Falabella, por exemplo, falou a respeito do cuidado que precisou para sua interpretação nesses momentos decisivos. “Foi muito difícil porque levou a personagem para outro lugar dramático. Foi preciso muito cuidado e estudo da personagem”, disse.

Adriana Esteves, por sua vez, falou sobre Carminha, que é, sem sombra de dúvidas, uma das personagens mais marcantes de sua carreira. “Carminha era intensa, corajosa, inteligente e divertida. Ela nunca sairá de mim, tenho verdadeira paixão por esse trabalho”, afirma a atriz.

Depois de descobrir que Nina é Rita, Carminha fará da vida da cozinheira um grande inferno. Com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Avila), ela vai dopar a ex-enteada e enterrá-la viva. A moça acordará embaixo da terra, com apenas o rosto de fora.

A mocinha, no entanto, dará a volta por cima. Rita ameaçará divulgar imagens em que Carminha aparece com Max (Marcello Novaes) para Tufão (Murilo Benício), o que acabaria com seus planos para ficar com o dinheiro do ex-jogador.

Um internauta usou o Twitter para fazer uma espécie de calendário para os acontecimentos marcantes de Avenida Brasil nesta semana. Veja abaixo.

Top