Avenida Brasil: Família de Tufão vê fotos de Max e Carminha na cama - Portal Overtube Avenida Brasil: Família de Tufão vê fotos de Max e Carminha na cama - Portal Overtube

Avenida Brasil: Família de Tufão vê fotos de Max e Carminha na cama

Murilo Benício vive Tufão em Avenida Brasil (Imagem: Reprodução)

Murilo Benício vive Tufão em Avenida Brasil (Imagem: Reprodução)

Mais uma reprise do Vale a Pena Ver de Novo está chegando ao fim. E Avenida Brasil está fazendo um grande sucesso, assim como aconteceu na exibição original, em 2012. Com a aproximação do capítulo final, falta pouco para que Carminha (Adriana Esteves) seja desmascarada.

Nos próximos capítulos, por exemplo, será Max (Marcello Novaes) a armar uma cilada para sua ex-parceira e amante. Quem pensa que o rapaz vai voltar a atrás e ficar mais uma vez ao lado da megera está muito enganado. Pelo contrário: seu principal papel na reta final é estragar a vida da moça.

Max sofrerá uma tentativa de assassinato, que, é claro, será armada por Carminha. Ao sobreviver, ele decidirá que finalmente fará com que a família de Tufão (Murilo Benício) descubra quem é a vilã, revelando a todos que os dois eram amantes.

O vilão entregará um pacote para Ivana (Letícia Isnard), garantindo que se trata de um presente. Quando ela abrir o tal presente, no entanto, a lembrancinha não será nada agradável. Se trata das fotografias em que Max e Carminha aparecem juntos na cama.

Originalmente, as fotos foram tiradas por Nina (Débora Falabella) e serviram para que ela chantageasse Carminha. Desnorteada, Ivana chora e fica perplexa com a chegada de Tufão, que também vê as fotos e exige explicações de Carminha.

Será esse o final de uma das vilãs mais amadas das novelas? Avenida Brasil vai ao ar de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top