Band exibe o filme 'Contos Eróticos' no Cine Privé deste sábado (04/01) - Portal Overtube Band exibe o filme 'Contos Eróticos' no Cine Privé deste sábado (04/01) - Portal Overtube

Band exibe o filme ‘Contos Eróticos’ no Cine Privé deste sábado (04/01)

Cine Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)

Cine Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)

Band exibe no Cine Privé deste sábado (04) o filme Contos Eróticos. O filme é dirigido pelo cineasta Jag Mundhra e conta com Aruna Shields, Catalina Guirado, Natasja Vermeer e Judith Shekoni no elenco.

No filme, quatro mulheres resolvem se soltar e criar um clima para por em prática as suas fantasias sexuais. Seja numa festa de aniversário, num trem noturno ou regadas a vinho, elas aproveitam as situações para por em prática as suas vontades mais íntimas.

Assim, conhecemos uma apresentadora de talk show, a Serena, que cria um novo programa que tem como inspiração esses momentos compartilhados por mulheres. Para a surpresa de Serena, quando a noite chega, histórias repletas de sensualidade pairam sobre a cidade.

Contos Eróticos vai ao ar no Cine Privé neste sábado (04) às 01h45 na Band.

Além do Cine Privé: os filmes na TV neste sábado

Além do Cine Privé, a TV aberta brasileira exibe outros filmes nesse sábado (04). Ainda na Band, mais cedo, será exibido o filme “Tubarão de Malibu” na Sessão Livre”, às 14h45.

Já na Record tem o Cine Aventura com o filme “O Professor Aloprado”, às 15h, após o Balanço Geral – Edição de sábado. A noite, a Record exibe episódios da série “Shades of Blue” – estrelado pela cantora e atriz Jennifer Lopez – em formato de telefilme, a partir das 22h15.

Já na Globo a noite encerra com o Supercine que exibe a comédia “É o Fim”, estrelada por Jay Baruchel, James Franco, Jonah Hill, Danny Mcbride, Craig Robinson e Seth Rogen. Logo em seguida tem o Corujão exibindo três filmes: A comédia “Um Dia Perfeito” que vai ao ar à 01h56; o filme de ação “Tropas Estelares 3” que entra no ar às 03h27 e por fim a animação “Bob Esponja: Um Herói Fora D’água” que será exibido às 5 da manhã.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top