Band exibe o filme 'Emmanuelle 2: A Antivirgem' no retorno do Cine Band Privé - Portal Overtube Band exibe o filme 'Emmanuelle 2: A Antivirgem' no retorno do Cine Band Privé - Portal Overtube

Band exibe o filme ‘Emmanuelle 2: A Antivirgem’ no retorno do Cine Band Privé

A Band exibe o Cine Privé (Reprodução)

A Band exibe o Cine Privé (Reprodução)

Band decidiu retornar com uma de suas sessões de cinema mais famosas do passado. Após alguns anos sem transmitir o Cine Band Privé, a emissora dos Bandeirantes volta com os filmes adultos conhecidos como “eróticos lights”.

A princípio, a reestreia da sessão aconteceria neste sábado (24), mas o canal optou por adiar. Agora, o retorno acontece na semana que vem, do dia 31 para o dia 1º. E um grande clássico foi escolhido: Emmanuelle 2: A Atinvirgem.

O longa-metragem é estrelado pela atriz Sylvia Kristel (1952-2012) e foi lançado originalmente em 1975. Ele é baseado no romance “Emmanuelle: The Joys of a Woman”, escrito por Emmanuelle Arsan e lançado em todo o mundo.

Deixando a Tailândia, Emmanuelle (Sylvia Kristel) navega para Hong Kong para ir ao encontro de seu marido, Jean (Umberto Orsini), com quem mantêm um casamento aberto. Ao chegar descobre que ele convidara Christopher (Frédéric Lagache) para ficar hospedado na casa deles.

Ela tenta seduzir o hóspede mas não obtém sucesso, pois ele prefere a companhia de asiáticas, o que o faz estar sempre no Jardim de Jade, um prostíbulo. Emmanuelle conhece Laura (Florence L. Afuma), com quem Jean teve um caso. Paralelamente ela tem suas aventuras amorosas, mas o futuro lhes reserva a mesma pessoa.

Top