BBB 21: Mais Você mostra casa ao vivo e flagra Arthur coçando as partes íntimas - Portal Overtube BBB 21: Mais Você mostra casa ao vivo e flagra Arthur coçando as partes íntimas - Portal Overtube

BBB 21: Mais Você mostra casa ao vivo e flagra Arthur coçando as partes íntimas

Arthur ganhou a segunda prova do líder do BBB 21 (Imagem: Reprodução/Globo)

Arthur ganhou a segunda prova do líder do BBB 21 (Imagem: Reprodução/Globo)

O programa Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga, continua repercutindo os acontecimentos do BBB 21. Na manhã desta quarta-feira (17), a atração conversou ao vivo com Nego Di, o eliminado da semana no reality show.

Depois da entrevista com o eliminado, a loira deu sua famosa “espiadinha” e mostrou o que estava acontecendo ao vivo na casa mais vigiada do Brasil. Foi aí que um momento inusitado aconteceu e chamou a atenção na web.

Arthur foi flagrado em uma das redes da área externa. O que mais ganhou destaque foi que o bonitão estava colocando uma das mãos em suas partes íntimas. Nas redes sociais, muitos prints foram feitos e as imagens viralizaram (veja no fim desta reportagem).

Veja também:

Entrevistado ‘foge’ com microfone da Globo e repórter corre atrás; assista

Daniela Lima fala de Daniel Silveira e solta palavrão ao vivo na CNN Brasil: “Filho da p*”

Entrevista com Nego Di

Durante sua participação no Mais Você, Nego Di, que foi eliminado com nada menos que 98,76%, demonstrou que finalmente entendeu o que aconteceu no programa. E ele se sentiu usado por Karol Conká.

“Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço por exemplo. As informações chegavam de outra maneira”.

Ele diz que a cantora agia de formas diferentes em momentos distintos. “Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado para caramba”, garantiu.

 

Top