BBB20 | Flay faz xixi na sala e cospe na mesa da cozinha: "Elas do VIP merecem" - Portal Overtube BBB20 | Flay faz xixi na sala e cospe na mesa da cozinha: "Elas do VIP merecem" - Portal Overtube

BBB20 | Flay faz xixi na sala e cospe na mesa da cozinha: “Elas do VIP merecem”

Flayslane no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Flayslane no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

A madrugada no BBB20 foi bastante movimentada. A produção preparou a festa Mil e Uma Noites para os oito participantes restantes do reality show. Flayslane decidiu contrariar as recomendações médicas e voltou a beber durante a comemoração.

A cantora acabou ficando completamente bêbada e deu muito trabalho para as amigas. Depois que a produção da Globo fechou o jardim para que pudesse fazer a manutenção externa, Flay decidiu fazer xixi propositalmente no carpete da sala.

Amiga da confinada, Mari Gonzalez não gostou nada da atitude e repreendeu a moça, que retornou do paredão na terça-feira (7). “Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso”, afirmou a modelo, que cuidou de Flay.

A cantora não ficou incomodada com a bronca e prosseguiu com a “birra”, chegando a se jogar no chão para ser arrastada pelas amigas (Ivy também foi ajudar). “Não dá pra dormir assim, quem mandou fazer xixi em você toda?”, reclamou a mineira, que foi buscar roupas para a colega.

Flayslane cospe na mesa da cozinha

Quem pensa que a noite de Flayslane terminou por aí, está muito enganado. Depois de ser literalmente arrastada para tomar banho, a sister acabou se jogando no box do banheiro e tentou tirar as roupas diversas vezes e ficar pelada.

Impedindo que a amiga ficasse exposta, Mari segurou a toalha e, com a ajuda de Ivy, vestiu uma blusa na moça. “Não tem nada não, se ver, viu”, afirmou Flay. Mari, tentando ficar séria mas achando um pouco de graça, perguntou:  “Você bebeu água de esgoto, foi?”.

Por fim, Flay acabou se envolvendo em uma polêmica. Depois da confusão e pouco antes de dormir, a cantora estava tomando água quando decidiu cuspir na mesa da cozinha. Mari mais uma vez repreendeu a atitude da amiga de confinamento.

“Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo”, afirmou a baiana. Achando graça, ela afirmou que as confinadas que estão no VIP (que atualmente são Thelma, Manu e Rafa) merecem que ela faça isso.

Mari seguiu discordando da amiga e tentou convencê-la a ir dormir. “Não é pra ficar chateada, é que às vezes está muito… a gente não está no VIP não, elas merecem”, disse Flay. Alguns minutos depois, ela foi dormir.

Top