BBB20: Pai de Felipe afirma que supostas fotos de sexo oral em outro homem são montagem - Portal Overtube BBB20: Pai de Felipe afirma que supostas fotos de sexo oral em outro homem são montagem - Portal Overtube

BBB20: Pai de Felipe afirma que supostas fotos de sexo oral em outro homem são montagem

Felipe no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Felipe no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

BBB20 continua bombando e mais uma polêmica invadiu as redes sociais. Uma suposta foto em que o participante Felipe Prior aparece fazendo sexo oral em um outro homem começou a circular e gerou muitos comentários.

O portal UOL conversou com Edmir Prior, pai do confinado, e ele garantiu que as imagens em questão são fakes. “É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, garante.

Na sequência, Edmir afirma que não viu as fotos ou a repercussão da história no Twitter. Ele diz, ainda, que “o máximo” que acompanha é o programa na Globo. “Mas conheço o filho que eu tenho. Não tenho porque me exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news”, garante.

“Ele é heterossexual”

O pai de Felipe se diz tranquilo com a situação e tenta ‘defender’ o filho.  “Felipe, nos seus 27 anos, nunca teve problema com nada na vida dele. É um garoto que trabalha, estudou e gosta de festas, como todos da sua idade”, explica.

Por fim, Edmir Prior ainda garante que o participante do programa se interessa por mulheres e que sua família não é preconceituosa. “Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem”, finalizou.

As imagens em que supostamente Felipe aparece teriam sido tiradas na Interfau (jogos universitários de estudantes de arquitetura) de 2013. Elas estariam no álbum do brother no Facebook, que, até o momento, segue aberto ao público.

Top