BBB20: Pyong será investigado após suposto assédio - Portal Overtube BBB20: Pyong será investigado após suposto assédio - Portal Overtube

BBB20: Pyong será investigado após suposto assédio

Pyong no BBB20 (Reprodução)

Pyong no BBB20 (Reprodução)

polêmica envolvendo Pyong Lee no BBB20 foi um dos temas mais comentados nas redes sociais durante todo o domingo (9) e o burburinho continua. O hipnólogo teve um comportamento inadequado durante a festa da última madrugada e muita gente pede que ele seja expulso.

Durante a comemoração, Marcela Daniel se aproximaram e o rapaz deixou bem claro que está interessado na colega de confinamento. Pyong demonstrou ciúme, reclamou com Marcela e ainda tentou beijá-la em três ocasiões, sendo cortado nas três. Em outro momento, ele tocou as nádegas de Flayslane, que dançava a seu lado.

De acordo com informações do portal UOL, Lee está sendo investigado pelos supostos assédios. A confirmação foi feita pela assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro. “De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”, disse, em nota.

Catarina Noble, delegada responsável pelo caso, conversou com a publicação e afirmou que a repercussão nas redes sociais motivou a abertura da investigação. “A punição por importunação sexual é de 1 a 5 anos, mas vamos aguardar para que ele [Pyong] saia do Big Brother para que possa prestar depoimento”, diz.

Caso de Petrix foi diferente

O caso de Petrix Barbosa foi diferente. Ele foi intimado enquanto ainda estava na casa e foi eliminado alguns dias antes da data marcada para prestar depoimento. A delegada foi questionada e explicou o motivo da situação ser diferente.

“Já havia a expectativa de que ele poderia sair da casa. Não existe a intenção de ouvir Pyong [dentro do reality show] porque eles ficam um período [confinados] em que dá para a investigação ter prosseguimento”diz ela.

A assessoria de Pyong também foi procurada e afirmou que se manifestará a respeito apenas quando uma notificação oficial for entregue. “A princípio estamos tranquilos com a situação pelo fato de que os envolvidos na suposta situação mantiveram o clima não só de amizade, mas de parceria. Eles foram chamados ao confessionário e expuseram o ponto de vista, não concordando com as alegações das redes sociais. Estamos fazendo o monitoramento do impacto disso para a imagem do Pyong”, disse sobre as acusações nas redes.

Top