BBB20 | Sisters ficam surpresas com revelação de Victor Hugo: "Sou virgem e assexual" - Portal Overtube BBB20 | Sisters ficam surpresas com revelação de Victor Hugo: "Sou virgem e assexual" - Portal Overtube

BBB20 | Sisters ficam surpresas com revelação de Victor Hugo: “Sou virgem e assexual”

Victor Hugo no BBB20 (Reprodução)

Victor Hugo no BBB20 (Reprodução)

Victor Hugo fez uma série de revelações durante a manhã desta quinta-feira (23) no BBB20. O moço decidiu revelar alguns detalhes íntimos a respeito de sua vida, contando para algumas das sisters que é virgem e assexual. Elas ficaram bastante surpresas.

Tudo começou quando Manu Gavassi questionou para o maranhense se ele é gay. Foi aí que ele explicou que é assexual e que essa é a palavra correta para se referir a uma pessoa. O termo “assexuado” deve ser usado apenas para animais e plantas.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, ficou curiosa com a revelação. “Assexual não gosta de relacionamento? Isso é curioso”, disse ela. “Eu gosto até de explicar. A principal questão é o interesse sexual. Não significa que eu não faria ou que não faço”, garantiu.

E ele completou, aos risos: “No caso, eu não faço”. Na sequência, Bianca se mostrou bastante surpresa. “Verdade, eu sou virgem. 100% virgem. E está tudo bem, eu gosto”, disse ele, que ouviu da moça que é algo bastante interessante.

“Eu estou chocada! Mas é interessante, eu adoro conhecer pessoas e conhecer histórias”, disse ela. Gavassi, por sua vez, demonstrou uma dúvida, querendo saber se ele não tem interesse amoroso ou apenas sexual. “A pessoa não tem atração sexual, o interesse sexual no sentido de fazer sexo, mas eu posso me apaixonar sim”.

Essa é a primeira vez na história do Big Brother Brasil que um participante fala sobre o assunto.

Acompanhe todos os babados do Instagram dos Famosos! Clique aqui

Hadson humilha torcedor em vídeo

Hadson Nery está no BBB20 (Divulgação/TV Globo)
Hadson Nery está no BBB20 (Divulgação/TV Globo)

Hadson Nery está envolvido em sua segunda polêmica. Depois de um processo que veio à tona, um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais mostra o ex-jogador humilhando e rasgando a roupa de um torcedor rival. Ele garante que foi tudo encenação. Leia a matéria completa e veja os vídeos clicando aqui.

Top