BBB22: Eliezer revela aventura sexual com casal que deu errado

Eliezer no BBB22

Eliezer no BBB22

O BBB22 pegou foi na madrugada desta quinta-feira (20) quando Eliezer contou a história de um sexo a três mal sucedido que ele vivenciou. O brother chocou os participantes ao revelar como deu errado a aventura sexual com um casal que encontrou sem querer por um aplicativo de namoro.

No relato, Eliezer se deparou uma mulher bastante bonita, “capa de revista”. Contudo, não percebeu que na verdade o perfil se tratava de um casal. Quando chegou na casa da mulher, ele se assustou ao encontrar também o marido da moça.

“Ela falou: ‘A gente é um casal, você não leu a bio?’, e eu falei: ‘Não!'”, contou ele.

Eliezer disse que apesar do mal entendido acabou aceitando vivenciar a aventura com o casal. No entanto, o participante do time Pipoca contou que, apesar de ter negociado se relacionar apenas com a mulher, a história acabou saindo dos eixos.

“Ele dava ordem para a mina dele fazer coisas comigo. Faz isso, aumenta, diminui, troca de posição”, contou. Eliezer então revelou que seguiu as coordenadas do marido da mulher, até que ele pediu para que tirasse o preservativo. “Aí eu falei: ‘Sem camisinha não’, aí ele: ‘Vai sem camisinha’, aí eu: ‘Não, então dentro não’. A gente começou a discutir ali”, disse o brother.

Aventura sexual de Eliezer teve flagra de criança, disse o Pipoca no BBB22

Chocando os colegas do BBB22, Eliezer continuou o seu relato. Ele falou que após o desentendimento por causa da camisinha, resolveu dar fim a sua aventura sexual. Entretanto, o casal continuou com a atividade sexual, desta vez fazendo uso de uma cinta com um pênis de borracha.

“Eu pensei: ‘Fodeu, sou o próximo'”, relatou. Logo depois, desconfortável com a situação, ele tentou sair do apartamento em que estava, mas a porta estava trancada e não localizava a chave. A mulher então se direcionou ao brother com a cinta e ele deu grito alto negando o ato. Assustado com grito, o filho do casal flagrou os três no ato.

Eliezer contou que só assim conseguiu fugir da aventura sexual mal sucedida, já que enquanto a mulher foi tirar o filho do quarto, o marido entregou as chaves para que o brother abrisse a porta do apartamento e fosse embora.

Recentemente, um vídeo íntimo da sister Natália Deodato vazou nas redes sociais e movimentou a web. A mineira recebeu o apoio da equipe de administradores das redes dos participantes e até de ex-BBBs.

Assista a um trecho do relato de Eliezer no BBB22:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top