Bruna Linzmeyer choca ao revelar que se masturba desde criança - Portal Overtube Bruna Linzmeyer choca ao revelar que se masturba desde criança - Portal Overtube

Bruna Linzmeyer choca ao revelar que se masturba desde criança

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer

A atriz Bruna Linzmeyer é conhecida por ser bastante sincera e tratar assuntos tabus com a maior naturalidade possível. Ela foi a convidada do programa Saia Justa de Verão, exibido na última quarta-feira (5) no canal GNT, e falou sobre diversos assuntos.

Um dos temas abordados na atração repercutiu sobre a vagina em tópicos variados. Os muitos formatos do órgão genital feminino, os diferentes cheiros, os apelidos… além disso, elas também conversaram a respeito da masturbação e em como isso ainda é um tabu.

Sobre auto conhecimento, Bruna Linzmeyer não se importou em falar sobre sua vida e deixou bem claro que se tocava desde sempre. “Sempre me masturbei desde criança e me masturbo até hoje. Tenho muitas memórias de eu ‘roçando’ nas coisas quando criança”, revela.

A artista, que segundo ela mesma vem de uma “família de bruxas”, sempre foi uma pessoa extremamente livre. “Sempre tive um acesso ao meu corpo muito validado e respeitado por mim e pela minha família. Minha mãe, minhas tias, todas trabalham com ervas, com ancestralidade”, afirmou.

Mônia Martelli também revelou

A atriz, que é assumidamente lésbica, disse que se conheceu mais a partir do momento em que teve relações com outras mulheres. “Conheci melhor a minha vagina quando tive contato com outras. O encontro com outras vaginas também é uma possibilidade de pensar na minha própria”, prosseguiu Bruna.

Quem também estava presente foi Mônica Martelli, que também não se incomodou em falar do assunto. “Eu não sou lésbica, mas também tive uma sexualidade muito bem resolvida. Eu não tive privação. Me lembro desde novinha eu me masturbando também, então a gente vê como é importante (se autoconhecer) desde pequena”.

Por fim, Astrid Fontenelle contou ter sido reprimida e finalizou o Saia Justa de Verão dizendo que não existem vaginas iguais, são todas diferentes. “Óbvio que não são iguais. Pelo menos eu nunca vi”, concluiu Bruna Linzmeyer, aos risos.

Top