Bruno Gagliasso 'atualiza' polêmica de Noronha: "Agora é Surubão de Trancoso" - Portal Overtube Bruno Gagliasso 'atualiza' polêmica de Noronha: "Agora é Surubão de Trancoso" - Portal Overtube

Bruno Gagliasso ‘atualiza’ polêmica de Noronha: “Agora é Surubão de Trancoso”

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

Os mais aficionados nos sites especializados em famosos e nas redes sociais se lembram da polêmica envolvendo Bruno Gagliasso e que acabou se tornando um meme: o “Surubão de Noronha” ganhou a web no ano passado depois que um perfil começou a fazer supostas revelações sobre os famosos.

Naquela ocasião, um grande burburinho mexia com o o mundo das celebridades brasileiras. Em fevereiro, os atores Débora Nascimento e José Loreto se separaram depois de uma suposta traição por parte dele, que trabalhava na novela O Sétimo Guardião, da Globo.

Colega de elenco de Loreto e um de seus pares românticos na trama, Mariana Ruy Barbosa acabou tendo seu nome envolvido e viu seu mundo virar de cabeça para baixo. Foi aí que surgiu o “Surubão”, que também envolvia Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine.

Tanto tempo depois, a novidade é que Fernando de Noronha não é mais número um nos corações dos famosos. Agora, o destino favorito é Trancoso, no interior da Bahia. E Bruno Gagliasso fez questão de fazer piada com a mudança, já que o Réveillon no local foi bastante animado e contou com muitas celebridades.

Surubão de Trancoso

Usando sua conta oficial em uma rede social, Gagliasso publicou nos últimos dias um vídeo em que aparecem Marquezine e Ewbank e fez questão de ironizar a antiga polêmica na legenda da publicação. “Agora é Surubão de Trancoso!”, afirmou.

Quem também aproveitou para receber o novo ano na cidade baiana foi Marina Ruy Barbosa, que esteve ao lado do marido Alexandre Negrão. Depois de fazer uma postagem no Instagram, ela aproveitou para dizer que deixar o local estava difícil. “Ah Bahia, não quero mais ir embora”, disse.

As “coincidências” dos famosos foram tantas, que até Neymar foi parar em Trancoso para receber 2020. Por conta de seu antigo relacionamento com Marquezine, muita gente perguntou se os dois iriam se encontrar por lá. Ao menos pelo que foi divulgado, isso não aconteceu.

Top