Bruno Gagliasso revela gosto por usar saia sem cueca: "Livre, leve e solto" - Portal Overtube Bruno Gagliasso revela gosto por usar saia sem cueca: "Livre, leve e solto" - Portal Overtube

Bruno Gagliasso revela gosto por usar saia sem cueca: “Livre, leve e solto”

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso foi convidado mais uma vez para participar do canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Os dois, que são casados e tem uma filha, falaram sobre alguns assuntos, inclusive um nada discreto.

O artista da Globo já é conhecido por seu estilo nada básico em algumas ocasiões e no gosto por ousar ao usar saias. Durante a conversa com a esposa, ele disse que, além de curtir muito usar essa peça de roupa, ele prefere fazer isso sem cueca.

A história veio à tona quando Ewbank revelou que Bruno Gagliasso já foi a uma festa sem usar cueca. “É muito bom! Um negócio que eu não faço mais é usar saia com cueca”, revelou ele, sem rodeios.

Depois, a peça íntima voltou a ser assunto e o artista contou que também não a usou durante sua participação no programa Amor & Sexo, apresentado na Globo por Fernanda Lima. Gio negou a história e disse que isso aconteceu mesmo no evento comentado antes.

“Você não foi de cueca no baile de kilt que a gente foi. Você ficou falando para todo mundo que estava sem e que estava tudo ‘balangandando'”, se divertiu a mãe de Titi. E ele disse que se sente muito à vontade estando “livre, leve e solto”.

MAIS FAMOSOS

Chamada de “petralha”, Paola Carosella discute na web: “Vá coçar seu ovo”

A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)
A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)

Paola Carosella é conhecida por não ter papas na língua e dar a sua opinião política, ainda que ela sempre seja atacada por eleitores de Bolsonaro. Nesta terça-feira (23) foi exatamente o que aconteceu, mas ela não deixou barato. Leia a matéria completa aqui.

Lulu Santos sobre homofobia: “Me comporto como se não existisse”

Lulu Santos no Lady Night (Reprodução/GlobosatPlay)
Lulu Santos no Lady Night (Reprodução/GlobosatPlay)

O cantor Lulu Santos foi o convidado do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, exibido na noite desta segunda-feira (22) no canal pago Multishow. Durante o papo, o artista falou sobre vários assuntos, inclusive seu relacionamento com Clebson Teixeira e homofobia. Confira!

Top