Camila Pitanga quebra o silêncio sobre namoro com Beatriz Coelho: "Amor é amor" - Portal Overtube Camila Pitanga quebra o silêncio sobre namoro com Beatriz Coelho: "Amor é amor" - Portal Overtube

Camila Pitanga quebra o silêncio sobre namoro com Beatriz Coelho: “Amor é amor”

A atriz Camila Pitanga (Reprodução)

A atriz Camila Pitanga (Reprodução)

A atriz Camila Pitanga foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais durante esta segunda-feira (11). Isso porque um jornal revelou que a artista da Globo está em um relacionamento com a artesã Beatriz Coelho.

Na tarde desta terça-feira (12) o colunista Leo Dias, do portal UOL, revelou que havia recebido essa informação em meados de abril. Naquela ocasião, Camila conversou com ele, confirmou o relacionamento e disse que, assim como das outras vezes, preferia manter a relação fora da mídia.

Naquele dia, a atriz fez um pedido a Dias: solicitou que o namoro não virasse assunto em sua coluna, já que ele ainda estava muito precoce. O jornalista compreendeu o pedido, atendeu e recebeu a promessa de que, quando ela decidisse falar do tema, procuraria por ele.

O problema é que um jornal fez a revelação sem o consentimento de Camila Pitanga, o que fez com que o assunto ganhasse grande proporção. Cumprindo a promessa, a artista conversou com Leo Dias através de sua assessoria.

Camila Pitanga quebra o silêncio

Na conversa, a sempre discreta Camila afirmou que o namoro surgiu como qualquer outro, depois que uma passou a nutrir interesse pela outra. “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”.

Questionada sobre o que a fez manter o namoro privado, Pitanga explicou que segue a coerência de sempre evitar deixar seus relacionamentos midiáticos. “Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente”, disse ela.

Por fim, ela deixou seus agradecimentos à coluna e quem tem enviado carinho. “Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficou surpresa com essa notícia porque nunca nos escondemos”.

Top