Cantor de banda de metal é morto a tiros em show: “Arrasados”

Cesar Canales

Cesar Canales

Uma tragédia marcou o show da banda de metal Apes of God, em El Salvador, no último sábado (3). O vocalista do grupo, Cesar Canales, foi morto a tiros enquanto se apresentava.

Em suas redes sociais, a banda comunicou a morte de Cesar, deu detalhes da tragédia e informou que não pretende continuar se apresentando. A polícia local informou que no domingo (04) um suspeito foi preso.

Leia a nota:

“Como muitos já sabem, na tarde do último sábado (3), a banda foi vítima de uma série de agressões físicas e verbais no evento chamado Green Metal Concert, realizado na cidade de Armênia, que infelizmente culminou com o assassinato a sangue frio do nosso vocalista Cesar Canales.

Como banda, ficamos arrasados ​​com esse fato, uma vez que sofremos em nossa própria carne para ver como nosso amigo, nosso irmão, morreu em nossos braços, acreditamos que essa situação é algo que não desejaríamos a ninguém. Esta terrível notícia tem sido difícil de digerir para a família de César, para o círculo próximo de amigos e para todos aqueles que sempre estiveram conosco, dando seu apoio incondicional. 

Só esperamos que as autoridades tomem as providências neste caso e que a justiça seja feita ao nosso irmão.Por outro lado, quero dizer-lhes que é muito difícil responder a todas as mensagens de condolências que nos enviaram, mas acreditem que estamos consternados com o que aconteceu.

Devido a esse infeliz fato, anunciamos que os Apes Of God deixarão os palcos permanentemente, por muito tempo ninguém saberá absolutamente nada sobre nós, já que não estamos interessados ​​em continuar a pertencer a uma “cena” como essa.Descanse em paz irmão, logo nos encontraremos.”

Ana Luiza
Jornalista especializada em bastidores da TV, streaming e famosos, apaixonada pelo mundo do entretenimento
Top