Carlos Bolsonaro insinua que já se masturbou pensando em Thammy Miranda - Portal Overtube Carlos Bolsonaro insinua que já se masturbou pensando em Thammy Miranda - Portal Overtube

Carlos Bolsonaro insinua que já se masturbou pensando em Thammy Miranda

Os filhos de Jair Bolsonaro têm algo muito em comum com o pai: todos eles estão sempre envolvidos em polêmicas. Seja por questões ligadas à política ou não, as opiniões controversas costumam gerar uma forte repercussão nas redes sociais.

Dessa vez foi o vereador Carlos Bolsonaro a fazer um comentário bastante inesperado. Ele participou do podcast Ninguém se Importa nesta quinta-feira (24) e comentou sobre vários assuntos, entre eles Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen.

Segundo ele, o ator transexual cometeu um erro ao escolher “deixar de ser uma mulher linda” e ainda fez uma outra revelação. O tema veio à tona quando um outro entrevistado falou das comparações que fazem com Thammy e Carlos.

“Como você se sente vendo a filha da Gretchen imitando você 24 horas por dia?”, questionou. E foi aí que ele revelou: “Rapaz, eu já fui questionado uma vez assim. Falei assim: ‘Cara, como é que essa menina, quando eu tinha 17 anos, ela era o sonho de consumo da molecada’”.

Depois, um dos apresentadores afirmou que ela “era gostosa” e afirmou que “descascou” muito vendo o ensaio de Thammy na revista Sexy. “Meu Deus do céu”, disse ele, antes de ouvir o relato de Carlos: “É rapaz, pô, não é só você não, cara”, disparou.

O entrevistador declarou: “O que eu tocava de bronha…” e ouviu o relato do filho de Bolsonaro. “Eu não sei porque motivos ela tomou essa atitude. A gente tem que respeitar. Mas eu acho que ela cometeu um erro, porque ela era linda. E quer ficar feio igual a mim? Para mim, é um erro. Então, a gente leva isso na brincadeira, não tem problema nenhum”.

MAIS FAMOSOS

Revelado o motivo pelo qual Marina Ruy Barbosa ficou loira; descubra

Marina Ruy Barbosa radicalizou no visual (Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa radicalizou no visual (Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa chamou a atenção no início da semana ao aparecer com uma cor diferente nos cabelos pela primeira vez. Depois de muita especulação, foi revelado o motivo da decisão da artista de fazer a mudança radical. Confira!

Pedro Cardoso critica Bolsonaro, fala de Moro e cita “alienação política”

Pedro Cardoso em entrevista ao programa Provocações (Reprodução/YouTube)
Pedro Cardoso em entrevista ao programa Provocações (Reprodução/YouTube)

O ator Pedro Cardoso participou do programa Provocações, apresentado por Marcelo Tas na TV Cultura. Durante o papo, ele voltou a falar em Jair Bolsonaro, criticou a campanha do presidente, citou Sérgio Moro e chegou a dizer que se trata de “alienação política”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top