Cine Band Privé: confira os filmes deste sábado (02/12/2023) - Portal Overtube

Cine Band Privé: confira os filmes deste sábado (02/12/2023)

Cine Band Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)

Cine Band Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)

O Cine Band Privé deste sábado (02) exibe os filmes “Viúva Negra” e “Prazeres no Paraíso” na telinha da Band. As duas produções vão ao ar a partir da 1h da manhã, logo após o SFT Combates.

A sessão de filmes eróticos da Band traz semanalmente tramas diversificadas que mexem com a cabeça e as emoções dos telespectadores.

Semanalmente, a Band faz uma seleção criteriosa dos melhores filmes do gênero soft-core, uma vertente do cinema erótico que brinca com a imaginação do público com cenas ousadas mas sem muitas imagens explícitas.

Vale destacar que a sessão cumpriu um papel importante na popularização da série de filmes “Emanuelle” no Brasil, consolidando sua influência e importância na história da TV.

Leia também:

Nude de Shayan vaza em A Fazenda 15 e fãs elogiam: ‘Entregando tudo’

Cezar Black tira a sunga e mostra tudo para colegas de A Fazenda 2023

Cine Band Privé hoje, 02/12/2023

Confira a sinopse dos filmes deste sábado (02) do Cine Band Privé:

Viúva Negra – Produzido em 1998 e continuação do longa “A Acompanhante”, de 1997, o filme traz de volta Suzanne, uma assassina linda e psicótica que acaba sendo internada num hospital psiquiátrico após cometer uma tentativa de assassinato.

O seu terapeuta decide que ela deveria conhecer a mulher a quem ela tentou matar. Quando as duas ficam frente a frente, um jogo quente e mortal se inicia e as duas acabam se tornando vítimas do terapeuta sedutor e tão psicótico quanto a própria Suzanne.

Prazeres no Paraíso – Produção de 1991, o filme estrelado por Linda Brown e Diane Colton gira em torno de um homem mal caráter e desonesto que tentará comprar de qualquer forma o bar herdado por duas garotas. O que o rapaz não sabe é que o bar que as jovens tomam conta era do seu tio, que morreu em circunstâncias misteriosas.

Mais erotismo na tela da Band

Vale lembrar que além da sessão de filmes “calientes”, a Band segue na madrugada com sua programação erótica exibindo o Sex Privé Club logo na sequência.

No ar a partir das 3h da manhã, o programa aborda temas relacionados a sexo, relacionamento e bem-estar num bate papo bem humorado e respeitoso, quebrando os tabus e libertando a mente dos telespectadores para explorarem o seu lado erótico.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top