Cine Band Privé exibe o filme ‘A Máquina do Prazer’ neste sábado (23/07/2022)

Cine Band Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)

Cine Band Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)

Band segue com a exibição de filmes adultos nos fins de noite de sábado. Sucesso confirmado na programação da emissora, o Cine Band Privé promete agradar o público com mais um clássico erótico selecionado para a noite deste sábado, 23 de julho de 2022.

Leia também:

Solange Gomes ganha o Ilha Record 2? Emissora erra e vaza vitória da ex-A Fazenda

Globo demorou a fazer remake de Pantanal por causa do SBT; entenda

Cine Band Privé de hoje

A Band exibe no Cine Band Privé deste sábado (23) o filme A Máquina do Prazer. O drama erótico estadunidense foi produzido em 1993 por Karen Spencer. A produção conta com os atores Morgan Fairchild, Ian Abercrombie e Brian Bremer no elenco.

No filme, o ano é 2030 e dois cientistas, Felix e Maxine, estão prestes a lançar sua mais recente criação, Veronica, um androide de prazer totalmente funcional, disponível no mercado.

O Cine Band Privé vai ao ar na telinha da Band a partir de 01h20 da manhã, conforme a programação oficial da emissora.

Leia também:

Globo resgata mito de Alma Gêmea em nova novela das nove; entenda

CNN Brasil tem surto de parasita, jornalistas adoecem e emissora toma atitude

Séries na Band

Além do filme do Cine Band Privé, a Band leva ao ar séries na sua programação deste sábado (16). Às 20h30 vai ao ar mais um episódio da série Operação Implacável. Na produção, os agentes especiais Gerkhan e Jäger combatem o crime nas maiores estradas da Alemanha, arriscando suas vidas em perseguições de alta velocidade.

Logo depois, a Band exibe mais um episódio da série The Blacklist – Lista Negra. Na série, o fugitivo Raymond Red Reddington é um ex-agente do governo que decide se entregar ao FBI e ajudar a prender criminosos internacionais com uma misteriosa condição: trabalhar em parceria apenas com a principiante Liz Keen.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top