
Cine Band Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)
A Band segue com a exibição de filmes adultos nos fins de noite de sábado. Sucesso garantido na programação da emissora, o Cine Band Privé deve agradar o público com mais um clássico erótico selecionado para a noite deste sábado, 09 de julho de 2022.
Leia também:
Datena cancela férias, aparece no Brasil Urgente e desiste de candidatura
Geisy Arruda revela por que não foi aceita no Ilha Record 2: ‘Motivo muito banal’
Cine Band Privé de hoje
A Band exibe no Cine Band Privé deste sábado (09) o filme Floresta da Perdição. O drama erótico estadunidense foi produzido em 2000. A produção tem a direção de Jim Wynorski e conta com os atores Nikki Fritz, Julie K. Smith, Julie Strain, Antonia Dorian, Andy Sidaris, Lenny Juliano, Lorissa McComas, Michael Porter, Chuck Cirino e John J. Vogel no elenco.
No filme, quatro garotas da irmandade – Nikki, Chloe, Lori e Toni – vão para as montanhas para descobrir a verdade sobre a lenda local da Bare Wench. Não demorou muito para que as moças se perdessem, ficassem sem comida e começassem a sucumbir ao medo de estar condenadas.
O Cine Band Privé vai ao ar na telinha da Band a partir de 01h20 da manhã, conforme a programação oficial da emissora.
Leia também:
Ana Maria Braga fica sem Louro José após decisão da Globo; entenda
A Usurpadora: Donato tenta abusar de Paulina à força e descobre segredo
Séries na Band
Além do filme do Cine Band Privé, a Band leva ao ar séries na sua programação deste sábado (02). Às 20h30 vai ao ar mais um episódio da série Operação Implacável. Na produção, os agentes especiais Gerkhan e Jäger combatem o crime nas maiores estradas da Alemanha, arriscando suas vidas em perseguições de alta velocidade.
Logo depois, a Band exibe mais um episódio da série The Blacklist – Lista Negra. Na série, o fugitivo Raymond Red Reddington é um ex-agente do governo que decide se entregar ao FBI e ajudar a prender criminosos internacionais com uma misteriosa condição: trabalhar em parceria apenas com a principiante Liz Keen.