
Cine Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)
Hoje é dia de mais um clássico do entretenimento adulto! A Band segue com sua programação da madrugada exibindo filmes adultos em sua programação do final de semana. O Cine Band Privé é sinônimo de sucesso na tela da emissora e mais um clássico foi escolhido para este sábado, dia 29 de janeiro.
Leia outras notícias do Portal Overtube:
BBB22: Tiago Abravanel faz Globo e SBT “selarem a paz” na internet
BBB 2022: Luciano está com Covid-19 e Globo testa apresentadores
Qual o filme de hoje do Cine Band Privé?
O canal exibirá o filme Inspirada Pelo Prazer, uma trama erótica britânica que foi produzida em 2001. A produção tem a direção de Madison Monroe e conta com os atores Griffin Drew, Michelle Von Flotow e Jesse Johnson no elenco.
Uma romancista de romance gótico é informada por seu chefe para sair e fazer algumas coisas novas, pois ela exagerou na morte do gênero fantasia-pirata-romance. Ela viaja para a Europa e passa a residir em uma mansão assombrada.
O Cine Band Privé vai ao ar na telinha da Band a partir de 01h20 da manhã.