Cine Band Privé exibe o filme ‘Obsessão Fatal’ neste sábado (10/09/2022)

Cine Band Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)

Cine Band Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)

Band segue com a exibição de filmes adultos nos fins de noite de sábado. Sucesso garantido na programação da emissora, o Cine Band Privé promete conquistar o público com mais um clássico erótico escolhido para a noite deste sábado, 10 de setembro de 2022.

Leia também:

Simone e Simaria anunciam fim definitivo da dupla; saiba como será o futuro das coleguinhas

Salário de Lívia Andrade na Globo é revelado dias antes da estreia no Domingão com Huck

Cine Band Privé de hoje

A Band exibe no Cine Band Privé deste sábado (10) o filme Obsessão Fatal. O drama erótico estadunidense foi produzido em 1997 e dirigido por Fred Olen Ray. A produção conta com os atores Tim Abel, Tane McClure e Corry Lane no elenco.

No filme, quando a mulher de um homem morre, o novo executivo da sua empresa faz um movimento. Embora saibam que as relações sexuais podem causar problemas, isso não os impede.

O Cine Band Privé vai ao ar na telinha da Band a partir de 01h50 da manhã, conforme a programação oficial da emissora.

Leia também:

Saiba tudo sobre a volta do Linha Direta à programação da Globo

Luciano Huck vai sair da Globo? Apresentador se pronuncia sobre fim do contrato

Séries na Band

Além do filme do Cine Band Privé, a Band leva ao ar séries na sua programação deste sábado (10). Às 20h55 vai ao ar mais um episódio da série nacional Nóis na Firma. Na produção da Band, a promessa é de uma confusão atrás da outra ao retratar a rotina de uma empresa que, para evitar a falência, aceitará qualquer tipo de serviço.

Logo depois, a Band exibe mais um episódio da série The Blacklist – Lista Negra. Na série, o fugitivo Raymond Red Reddington é um ex-agente do governo que decide se entregar ao FBI e ajudar a prender criminosos internacionais com uma misteriosa condição: trabalhar em parceria apenas com a principiante Liz Keen.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top