Cine Band Privé exibe o filme ‘Prazeres do Futuro’ neste sábado (16/07/2022)

Cine Band Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)

Cine Band Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)

Band permanece com a exibição de filmes adultos nos fins de noite de sábado. Sucesso garantido na programação da emissora, o Cine Band Privé deve agradar o público com mais um clássico erótico selecionado para a noite deste sábado, 16 de julho de 2022.

Leia também:

Quem não vai para A Fazenda 2022? Saiba quem já recusou convite pro reality rural

Depois de Angélica, programa de Sandy na HBO Max também é tirado do ar

Cine Band Privé de hoje

A Band exibe no Cine Band Privé deste sábado (09) o filme Prazeres do Futuro. O drama erótico estadunidense foi produzido em 1993 por Karen Spencer. A produção conta com os atores Morgan Fairchild, Ian Abercrombie e Brian Bremer no elenco.

O filme se passa num futuro no qual as relações sexuais são proibidas. Nesta época, homens e mulheres viajam para o passado em busca de prazer. Um robô é encarregado de perseguir os dissidentes e exterminá-los.

O Cine Band Privé vai ao ar na telinha da Band a partir de 01h20 da manhã, conforme a programação oficial da emissora.

Leia também:

Arthur Aguiar defende Jade Picon em Travessia: ‘Ela não tem culpa’

Ilha Record 2: horário, participantes, prêmio e novidades do reality

Séries na Band

Além do filme do Cine Band Privé, a Band leva ao ar séries na sua programação deste sábado (16). Às 20h30 vai ao ar mais um episódio da série Operação Implacável. Na produção, os agentes especiais Gerkhan e Jäger combatem o crime nas maiores estradas da Alemanha, arriscando suas vidas em perseguições de alta velocidade.

Logo depois, a Band exibe mais um episódio da série The Blacklist – Lista Negra. Na série, o fugitivo Raymond Red Reddington é um ex-agente do governo que decide se entregar ao FBI e ajudar a prender criminosos internacionais com uma misteriosa condição: trabalhar em parceria apenas com a principiante Liz Keen.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top