Cine Band Privé exibe o filme ‘Primeiro Prazer’ neste sábado (02/07/2022)

Cine Band Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)

Cine Band Privé é a sessão de filmes eróticos da Band (Foto: Reprodução)

Band continua exibindo filmes adultos nos fins de noite de sábado. Sucesso garantido na programação da emissora, o Cine Band Privé deve agradar o público com mais um clássico erótico selecionado para a noite deste sábado, 02 de julho de 2022.

Leia também:

Datena cancela férias, aparece no Brasil Urgente e desiste de candidatura

Geisy Arruda revela por que não foi aceita no Ilha Record 2: ‘Motivo muito banal’

Cine Band Privé de hoje

A Band exibe no Cine Band Privé deste sábado (02) o filme Primeiro Prazer. O drama erótico estadunidense foi produzido em 2000. A produção tem a direção de Cybil Richards e conta com os atores Gabriella Hall, Shannan Leigh, Micah Bradshaw, Thomas Vozza, Amber Newman e Jason Schnuit no elenco.

No filme, depois de levar um golpe na cabeça, uma diretora de Hollywood acorda na era medieval e conhece um preguiçoso Robin Hood e seus homens.

O Cine Band Privé vai ao ar na telinha da Band a partir de 01h20 da manhã, conforme a programação oficial da emissora.

Leia também:

Ana Maria Braga fica sem Louro José após decisão da Globo; entenda

A Usurpadora: Donato tenta abusar de Paulina à força e descobre segredo

Séries na Band

Além do filme do Cine Band Privé, a Band leva ao ar séries na sua programação deste sábado (02). Às 20h30 vai ao ar mais um episódio da série Operação Implacável. Na produção, os agentes especiais Gerkhan e Jäger combatem o crime nas maiores estradas da Alemanha, arriscando suas vidas em perseguições de alta velocidade.

Logo depois, a Band exibe mais um episódio da série The Blacklist – Lista Negra. Na série, o fugitivo Raymond Red Reddington é um ex-agente do governo que decide se entregar ao FBI e ajudar a prender criminosos internacionais com uma misteriosa condição: trabalhar em parceria apenas com a principiante Liz Keen.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top