Comentarista da ESPN se descuida e aparece pelado ao vivo - Portal Overtube Comentarista da ESPN se descuida e aparece pelado ao vivo - Portal Overtube

Comentarista da ESPN se descuida e aparece pelado ao vivo

O comentarista Felippe Facincani, da Fox (Reprodução)

O comentarista Felippe Facincani, da Fox (Reprodução)

O comentarista Felippe Facincani, da ESPN Brasil, chamou a atenção na noite desta quarta-feira (25). Ele cometeu uma gafe e, aparentemente, apareceu pelado na transmissão do SportsCenter.

O canal mostrava vários repórteres falando sobre os jogos da rodada de ontem. Em certo ponto, o sinal foi interrompido e mudou para o narrador Luiz Carlos Largo, que se assustou a ver Felippe sem roupa.

“Olha o cara pelado, olha só cara, Tarzan”, brincou Luiz Carlos, se referindo ao famoso personagem que anda nu pela selva. “Já estamos no ar? Não brinca…”, afirmou Facincani. Na sequência, a transmissão foi cortada.

Veja também:

Ao vivo, mulher pede impeachment de Bolsonaro em jornal da Record

William Waack diz que apoiadores de Bolsonaro são “fanáticos imbecilizados”

 

Felippe se pronunciou

Nas redes sociais, o vídeo acabou viralizando depois de ser publicado por um jornalista. “Facincani pelado na ESPN Brasil!”, escreveu ele, aos risos. A publicação rendeu quase 30 mil curtidas em algumas horas.

Felippe Facincani decidiu se pronunciar na internet depois do burburinho e negou que estivesse pelado. “Aos que inventam situações e manchetes mentirosas, sinto muito em informá-los, mas até onde eu sei, estava apenas ‘sem camisa’, na cozinha de casa, com a janela fechada para evitar mosquitos de luz”, diz.

“Estava terminando de jantar antes da transmissão de Boca Jrs x Platense, pelo Campeonato Argentino, devidamente vestido com calção e chinelo, e apenas sentei por alguns segundos pra checar o áudio, 40 minutos antes, de entrar no ar, e a nossa imagem foi cortada abruptamente”, garantiu o comentarista.

Veja o vídeo abaixo:

Top