Comportamento de Petrix no BBB20 pode render punição de 5 anos de reclusão; entenda - Portal Overtube Comportamento de Petrix no BBB20 pode render punição de 5 anos de reclusão; entenda - Portal Overtube

Comportamento de Petrix no BBB20 pode render punição de 5 anos de reclusão; entenda

Petrix no BBB20 (Reprodução)

Petrix no BBB20 (Reprodução)

Uma das maiores polêmicas do BBB20 – e que com certeza ficará marcada na história do programa – envolve o ginasta Petrix Barbosa. Ele foi acusado pelo público por cometer supostos assédios conta duas colegas de confinamento durantes as festas: Bianca Flayslane.

Por conta disso, foi revelado nesta segunda-feira (3) que o rapaz foi intimado pela Polícia Civil a prestar depoimento depois das acusações. O caso ganhou tanta repercussão que ele chegou a ser pauta do Jornal Nacional.

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)”, afirmou a assessoria de imprensa da PC do Rio de Janeiro.

O fato é que o rapaz pode não precisar ser expulso do programa. Isso porque ele está no paredão ao lado de outros três competidores: Babu, Hadson e Pyong. Embora outros competidores também tenham questões polêmicas, a chance de Petrix sair é bem grande.

Desde que o assunto do assédio veio à tona, muito se falou a respeito de uma eventual participação dele em um paredão. Além de estar em primeiro lugar em muitas enquetes disponíveis, na internet, a hashtag “Fora Petrix” está em alta no Twitter.

A segunda eliminação do BBB20 acontecerá na noite desta terça-feira (4). Conforme informações do site Notícias da TV, caso as atitudes de Petrix sejam consideradas importunação sexual, ele pode ser punido em até cinco anos de reclusão.

“Trata-se de ação incondicionada, ou seja, não é necessária a manifestação das ofendidas. Segundo o artigo 215-A do Código Penal diz que praticar contra alguém e sem a sua anuência, ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia é crime. Sua pena é de um a cinco anos de reclusão”, afirmou a advogada Halyne Marques, que falou com a publicação.

Quem da casa de vidro entra no BBB20?

Os participantes da casa de vidro, do BBB20 (Reprodução)
Os participantes da casa de vidro, do BBB20 (Reprodução)

Além do paredão, uma outra novidade da edição de hoje do BBB20 é a entrada de dois novos participantes. Uma enquete foi realizada e questiona ao público entre os quatro, qual será o casal escolhido. Veja a matéria completa e confira o resultado clicando aqui.

Top