Daniel critica partes íntimas de Gizelly no BBB20: “Tem uma banana” - Portal Overtube Daniel critica partes íntimas de Gizelly no BBB20: “Tem uma banana” - Portal Overtube

Daniel critica partes íntimas de Gizelly no BBB20: “Tem uma banana”

Daniel no BBB20 (Reprodução)

Daniel no BBB20 (Reprodução)

Antes de entrar no BBB20, o público esperava que Daniel fosse entrar na casa e se tornar um dos favoritos a chegar ao fim do programa. O problema é que o rapaz tem perdido cada vez mais popularidade, acima de tudo quando se envolveu romanticamente com Marcela.

O moço, aliás, também não é lá muito querido dentro da casa e tem algumas desavenças. É claro, por exemplo, que ele e Gizelly têm uma dificuldade de relacionamento, acima de tudo porque Daniel “roubou” Marcela da amiga e “crush”.

Um novo comentário feito pelo brother incomodou mais uma vez os telespectadores do programa. Tudo aconteceu na tarde do último domingo (16), enquanto alguns dos confinados aproveitavam o sol para tomar um banho de piscina.

Daniel, então, fez uma afirmação que deu o que falar para Gizelly. “Tem uma banana lá embaixo”, afirmou ele, se referindo ao biquíni da advogada. Naquele momento, ela usava uma peça com uma estampa da fruta.

Felipe Prior estava próximo no momento e criticou ao conversar com Lucas. “Nossa, se eu faço uma brincadeira dessas. Vou perguntar para a Marcela se é de boa ele falar isso. Da banana lá embaixo. É bizarro”, disparou o brother.

Há alguns dias, Marcela e Daniel vivem um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil. Antes do rapaz chegar ao programa, Gizelly e a amiga eram muito próximas e viviam juntas, algo que mudou com a entrada dele.

Lucas é “humilhado” no Mais Você

Lucas participou do Mais Você (Reprodução)
Lucas participou do Mais Você (Reprodução)

Eliminado da semana, Lucas esteve no Mais Você na manhã desta quarta-feira (19). Ele conversou com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini e acabou passando uma pequena saia justa ao ser recebido apenas com água pela atração. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top