Declaração de líder do PSL revolta Paola Carosella: "Vai tomar no c*, imundo" - Portal Overtube Declaração de líder do PSL revolta Paola Carosella: "Vai tomar no c*, imundo" - Portal Overtube

Declaração de líder do PSL revolta Paola Carosella: “Vai tomar no c*, imundo”

A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)

A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)

Conhecida por ser uma das juradas do MasterChef Brasil, a chef de cozinha Paola Carosella voltou a se envolver em uma confusão. Assim como das outras vezes, tudo aconteceu no Twitter.

A contratada da Band ficou extremamente incomodada com uma declaração feita por Delegado Waldir, líder do PSL na câmara. “Isso já passou. Nós somos Bolsonaro. Somos que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego”, disse ele após confusão com o presidente.

Respondendo a uma publicação feita pelo jornal Folha de S. Paulo, Paolla mostrou toda a sua indignação com as palavras publicadas pelo político. E a chef não se importou em usar palavras de baixo calão para expressar sua raiva.

“Olha, eu sou super cuidadosa com as palavras e tento não xingar ninguém, mas esse comentário e a pessoa que o fez merece um vai tomar no c* bem gostoso, c*****, merda, merda, c****. imundo. imundo. imundo. imundo. repugnante”, disse ela.

Nos comentários, muita gente apoiou a atitude de Carosella. “Tá certa, tem que xingar mesmo, Paola”, disse uma internauta. “Machista imundo e covarde normalizando agressão a mulher”, reclamou outro.

Veja a publicação original:

Top