Demitido da Globo, Seu Waldemar se desculpa após expor mulher nua - Portal Overtube Demitido da Globo, Seu Waldemar se desculpa após expor mulher nua - Portal Overtube

Demitido da Globo, Seu Waldemar se desculpa após expor mulher nua

Seu Waldemar, ex-apresentador da TV Anhanguera (Reprodução)

Seu Waldemar, ex-apresentador da TV Anhanguera (Reprodução)

Conforme o Portal Overtube repercutiu nesta terça-feira (8), a TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado de Goiás, demitiu o humorista e apresentador Waldemar Neto, conhecido popularmente como Seu Waldemar, após uma polêmica.

O famoso usou sua conta oficial no Instagram para publicar um vídeo em que uma mulher aparece nua. Dando zoom nas partes íntimas da moça, as imagens deixam seu rosto à mostra e ficaram no ar por cerca de 8 minutos.

Após a polêmica e a demissão, Seu Waldemar decidiu ir às redes sociais e afirmou ter “errado” com a divulgação do vídeo, dizendo que se sente “envergonhado” e pedindo desculpas, explicando que sua intenção não era compartilhar as imagens.

Veja também:

Globo volta a suspender gravações de novelas após surto de Covid-19

Silvia Abravanel cria confusão no Bom Dia & Cia e faz criança perder prêmio

Duras consequências

“Eu estou aqui para assumir que errei por ter filmado, pensando em mandar só para mim. Mas se de uma forma não intencional, acabei publicando, jamais pensando em prejudicá-la e, obviamente, me prejudicar”, disse, também no Instagram.

Em seguida, Waldemar afirma estar colhendo duras consequências. “Estou muito envergonhado, triste, arrependido do que aconteceu e só tenho que pedir desculpas. Primeiro a ela, à família e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas”, continuou.

O ex-apresentador da TV Anhanguera ainda comentou que está sendo apoiado pela família e disse estar afastado do escritório de comunicação do qual é sócio. “Erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos. Que sirva de exemplo principalmente para mim”, concluiu.

Ana Clara Paim, que trabalhava ao lado de Seu Waldemar no programa No Balaio, chegou a condenar o colega nas redes sociais. Apesar disso, ela garantiu ao portal UOL que não foi assediada por ele enquanto trabalharam juntos.

Top