Depois de segurar pênis, Eduardo Costa aparece pelado em nova foto - Portal Overtube Depois de segurar pênis, Eduardo Costa aparece pelado em nova foto - Portal Overtube

Depois de segurar pênis, Eduardo Costa aparece pelado em nova foto

Eduardo Costa

Eduardo Costa

O cantor Eduardo Costa é conhecido, acima de tudo, por suas grandes polêmicas. Além disso, ele sempre usa sua conta oficial no Instagram para mostrar seu corpo e fazer longos textos de desabafo. Foi algo assim que aconteceu recentemente.

O sertanejo publicou uma imagem em que aparece segurando seu órgão sexual e deixando seu “volumão” em destaque. Além disso, ele ainda força seus músculos e dá a entender que pode estar excitado, acima de tudo por conta do texto escolhido por ele.

“Sexo é igual jogo de truco. Se não tiver uma boa mão, é bom ter uma parceira gostosa e linda. Ou fazer como eu, virar um viciado no XVideos. Tá f***, uma f***”, afirmou ele, usando alguns emojis na sequência.

Ao que tudo indica, Eduardo Costa acabou se arrependo da publicação na sequência. Algum tempo depois, cerca de alguns minutos, ele apagou a imagem. Você vê o print no fim desta publicação.

Além disso, também chamou a atenção que Eduardo Costa foi acusado de usar photoshop em uma das imagens publicadas. O assunto foi tratado no programa Fofocalizando, do SBT, na última sexta-feira (28).

Sabendo que a história foi repercutida no vespertino, Eduardo Costa usou o Instagram para mostrar uma imagem em que aparece quase pelado. Ele aproveitou para convidar, na brincadeira, a apresentadora Lívia Andrade para conferir seu corpo de perto. Veja o print:

blank

Top