Diretor da RedeTV! acusado de assediar Monique Evans é demitido - Portal Overtube Diretor da RedeTV! acusado de assediar Monique Evans é demitido - Portal Overtube

Diretor da RedeTV! acusado de assediar Monique Evans é demitido

A apresentadora Monique Evans (Reprodução)

A apresentadora Monique Evans (Reprodução)

Assim como várias outras emissoras brasileiras, a RedeTV! também está passando por um difícil período de cortes. Depois de demitir funcionários em diversos departamentos, agora chegou a vez da área de Entretenimento do canal.

De acordo com o site Notícias da TV, o diretor Fabio Marinho, que comandava o programa TV Fama por trás das câmeras há 14 anos, foi demitido. A notícia lhe foi dada no início da tarde desta terça-feira (12).

Segundo a publicação, Fabio ficou bastante surpreso com a decisão da emissora. Além disso, ele atuava como pessoa jurídica. Isso significa que seu desligamento não lhe renderá os direitos previstos para quem trabalha em regime CLT.

Chama a atenção no caso do diretor, no entanto, uma polêmica em que ele se envolveu. Marinho foi acusado por Monique Evans e Íris Stefanelli de assédio moral nas ocasiões em que elas trabalharam na atração.

No ano passado, Evans conversou com o próprio Notícias da TV e afirmou que era xingada e maltratada, tendo chegado a vomitar durante uma crise nervosa. “Ele gozava de mim porque eu tinha sido diagnosticada com depressão, me xingava e gritava comigo. Eu sofri muito”.

Internamente, ainda não se sabe quem assumirá a vaga na direção do TV Fama. Ninguém da concorrência, no entanto, será contratado. A RedeTV! deve promover um coordenador para o cargo de confiança.

Por fim, também foram demitidos a repórter Fabiana Teixeira (Edu Guedes e Você), o diretor Marcos Morales (Ritmo Brasil) e funcionários da equipe de externas do Você na TV, atração de João Kleber.

Top