Eleitor de Bolsonaro usa vídeo antigo de Fábio Porchat com outro homem contra o humorista; entenda - Portal Overtube Eleitor de Bolsonaro usa vídeo antigo de Fábio Porchat com outro homem contra o humorista; entenda - Portal Overtube

Eleitor de Bolsonaro usa vídeo antigo de Fábio Porchat com outro homem contra o humorista; entenda

O apresentador e comediante Fábio Porchat (Reprodução)

O apresentador e comediante Fábio Porchat (Reprodução)

O apresentador e humorista Fábio Porchat acabou sendo mais uma vítima da fake news nas redes sociais. Tudo aconteceu por conta de um vídeo antigo que fazia parte de uma brincadeira do extinto Programa do Porchat, atração que ele comandava nas noites da Record.

O responsável pela brincadeira de mau gosto, que se identifica como eleitor do presidente Jair Bolsonaro, publicou um vídeo em que Porchat era pego na cama por Paulo Vieira durante uma pegadinha. Tudo não passava de encenação, é claro.

Identificado como Tenente Josemir da Silva, o homem usou a seguinte legenda para explicar o vídeo: “Fábio Porchat! Equipe de televisão foi fazer uma brincadeira com ele e vejam o que aconteceu! Saiu do armário”.

Bem-humorado, Fábio não se incomodou e ainda fez piada com a situação. Compartilhando a publicação, ele disse: “Janeiro de 2020 e o homem descobre a roda”, brincou o humorista, que atualmente trabalha no canal GNT.

Atento aos comentários dos usuários, Porchat ainda respondeu um seguidor que acreditou na história. “Eu acho que é verdade, mas eles tentaram abafar falando que era armação”, opinou. A resposta do apresentador foi simples: “Então”, disse ele.

Veja as publicações:

Top