Esposa de apresentador do SBT supostamente demitido por fotos de sunga diz que foi traída - Portal Overtube Esposa de apresentador do SBT supostamente demitido por fotos de sunga diz que foi traída - Portal Overtube

Esposa de apresentador do SBT supostamente demitido por fotos de sunga diz que foi traída

O apresentador Gilberto Ribeiro (Reprodução)

O apresentador Gilberto Ribeiro (Reprodução)

O apresentador Gilberto Ribeiro virou notícia na internet no mês de maio deste ano. Naquela ocasião, o então comandante do Balanço Geral na RIC TV, afiliada da Record no estado do Paraná, foi afastado de suas funções.

Na época, boatos davam conta que a demissão do profissional aconteceu por conta de suas polêmicas fotos de sunga, em que era possível ver, de forma bastante aparente, seus “atributos físicos”, algo que teria incomodado a emissora.

Nas redes sociais, Gilberto tentou explicar sua saída da casa e disse que os motivos foram outros ao ser questionado por um usuário. “Não, a diretora disse que meu tempo passou na TV (velho). Isso foi definitivo para não fazer BG de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”, desabafou.

Alguns meses depois da polêmica, agora trabalhando no Primeiro Impacto, na Rede Massa, afiliada do SBT, o apresentador se envolve em mais um burburinho, dessa vez ainda mais sério e com a presença de sua esposa.

Suposta traição veio à tona

Nanci Ribeiro concedeu uma entrevista ao portal UOL e afirmou que foi traída pelo companheiro. Durante a conversa, a moça garantiu que fez a descoberta porque o marido da suposta amante do famoso teria revelado o caso.

“Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo”, desabafa, explicando que o marido da amante enviou as fotos e as conversas.

“Ele dizendo que a ama, que vai transformá-la em deputada… Muita sacanagem. Eu falei pra ele mil vezes, ‘fala pra mim que você não está feliz e vai embora’. Ele falou, ‘eu te amo, eu não quero essa mulher'”, diz.

Nanci explica que Gilberto Ribeiro não admitiu a traição. “Ele disse que é uma fã. Imagina! Com o rosto coladinho deles acabando de acordar. Tem vídeo de sexo dos dois. Não tenho dúvida de que é ele”, afirma a moça.

A esposa do apresentador garantiu, ainda, que foi ameaçada por ele caso levasse a traição à público. “Ele falou que iria usar fotos minhas para dizer que eu o traí primeiro. Mas ele mesmo usava o meu Instagram para falar com meu ex-namorado se passando por mim”.

O portal UOL procurou o contratado da Rede Massa para falar sobre o caso, mas ele não respondeu à reportagem.

Top