Ex-banheira do Gugu lança autobiografia e revela sexo a três com Márcio Garcia - Portal Overtube Ex-banheira do Gugu lança autobiografia e revela sexo a três com Márcio Garcia - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Notícias dos famosos > Ex-banheira do Gugu lança autobiografia e revela sexo a três com Márcio Garcia

Ex-banheira do Gugu lança autobiografia e revela sexo a três com Márcio Garcia

A ex-modelo Solange Gomes (Reprodução)

A ex-modelo Solange Gomes (Reprodução)

Muito conhecida pelo público fiel da televisão nos anos 1990, Solange Gomes era figurinha carimbada no Domingo Legal. Naquela ocasião, o dominical mostrava o polêmico quadro da banheira do Gugu, que fez com que a então modelo se tornasse um símbolo sexual daquela época.

A moça vai lançar no próximo dia 30 de julho sua autobiografia. Solange Gomes – Sem Arrependimentos tem 452 páginas e conta sobre os dramas vividos por ela, como abuso sexual na infância, abortos e até relacionamentos com pessoas famosas.

O site Notícias da TV procurou a ex-modelo, que falou sobre um abuso sofrido aos nove anos de idade. “É algo que aconteceu comigo e que nunca tinha contado para ninguém. Estava no carro com esse homem, que era taxista, e com o meu primo”, iniciou ela.

“Paramos no estacionamento de um parque para meu primo comprar pipoca. Ficamos eu e esse homem no carro quando ele começou a falar que um cachorro tinha passado pulga para ele. Nisso ele abaixou as calças, mostrou o pênis e pediu para eu coçar. Cheguei a colocar a mão, mas depois falei que era errado”, revelou Solange Gomes.

Ela conta que se tratava de um homem próximo dia sua família e revelou que não o denunciou para a mãe com medo de sua reação. “Hoje ela sabe. Foi muito marcante para mim. Ele era uma pessoa de confiança. Nunca deixei esse homem chegar perto da minha filha até hoje. Não falo o nome dele no livro em consideração à minha mãe”.

[maxbutton id=”2″ ]

Márcio Garcia, assédio e abortos

Entre os nomes citados está o do apresentador Márcio Garcia, com quem ela garante ter participado de uma noitada quente que envolvia uma terceira pessoa: Marcelo, irmão dele. Segundo ela, tudo aconteceu em 1997, quando ela era amiga do irmão do famoso, já que os dois malhavam na mesma academia.

“Ele tinha comprado uma casa e me convidou para a festa de inauguração. Lá, o Márcio me chamou para conhecer o andar de cima da casa e ficamos no quarto. No meio [do sexo] escutei um barulho e, quando vi, o Marcelo tinha escalado a sacada. Levei um susto. E o Márcio chamou o irmão para participar. Éramos todos solteiros”, garantiu ela, que não tem mais contato com eles.

Também na autobiografia, Solange Gomes revela ter feito dois abortos, aos 15 e aos 21 anos. “Na época não tinha condições, não tinha cabeça, era muito jovem, estava começando. Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil”, diz, explicando que não se arrepende.

A ex-modelo também revelou que uma famosa quis ficar com ela quando elas trabalhavam juntas, mas não revelou seu nome. “Ela tentou ter um romance comigo. Estávamos hospedadas no mesmo quarto de hotel”, disse.

“Certa vez, quando saí do banho, ela estava sentada na cama com as pernas abertas querendo ficar comigo. Vê se pode, claro que não rolou”, relembrou Solange, que disse ainda que a modelo era invejosa”, revelou. “Tudo que eu fazia ela queria fazer, todo homem que eu tinha ela queria ter. E queria meu lugar na Banheira [do Gugu], o meu lugar no Carnaval. Ela era muito conhecida na época também. As pessoas que lerem o livro vão sacar quem é”, concluiu.

Top