Ex-galã da Globo, Mateus Carrieri trabalha como entregador de comida durante coronavírus - Portal Overtube Ex-galã da Globo, Mateus Carrieri trabalha como entregador de comida durante coronavírus - Portal Overtube

Ex-galã da Globo, Mateus Carrieri trabalha como entregador de comida durante coronavírus

O ator Mateus Carrieri (Reprodução)

O ator Mateus Carrieri (Reprodução)

O ator Mateus Carrieri ficou conhecido do público por trabalhar em diversas novelas da Globo e do SBT nos anos 1990. Distante das telinhas, o famoso está trabalhando em um ramo completamente diferente durante a pandemia do novo coronavírus, que vem deixando boa parte do Brasil em quarentena.

Atualmente aos 53 anos de idade, Carrieri está trabalhando com delivery de comidas na cidade de São Paulo. Muito presente nas redes sociais, local em que faz propagandas do restaurante em questão, ele vem mostrando seu dia a dia desde o início do isolamento social.

Sempre usando máscara, o artista apareceu posando ao lado de algumas pessoas que receberam suas entregas nos últimos dias na capital paulista. “Hoje é dia de você fazer o seu pedido e eu que vou entregar na sua casa”, disse ele na legenda de uma das imagens.

Em uma outra publicação, ele mostra que está ajudando as pessoas. “Estou achando o meu domingo uma delícia. Vou com álcool em gel e máscara. É um restaurante de umas amigas que sempre apoiam a cultura e fazem questão de privilegiar os artistas, então, nesse momento, me deu vontade de ajudá-las”, diz.

Na opinião de Mateus Carrieri, os artistas precisam ajudar os pequenos estabelecimentos comerciais nesse momento tão complicado. “Os atores têm que dar uma força para esses restaurantes agora”, diz ele, que faz sempre questão do uso da máscara.

Conhecido do público há muitos anos, Carrieri atuou na Globo em novelas antigas como Vira Lata, além de ter participado das duas versões da infantil Chiquititas, no SBT. Em 2001 ele participou da primeira edição da Casa dos Artistas, vindo a atuar como ator pornô alguns anos depois.

Veja algumas publicações de Mateus:

 

Top