Ex-MasterChef Brasil querido do público posa pelado e choca web - Portal Overtube Ex-MasterChef Brasil querido do público posa pelado e choca web - Portal Overtube

Ex-MasterChef Brasil querido do público posa pelado e choca web

O logo do MasterChef Brasil (Reprodução/Band)

O logo do MasterChef Brasil (Reprodução/Band)

Conhecido por ter ficado no segundo lugar da quinta edição do MasterChef Brasil, reality show culinário de maior sucesso no país exibido pela Band, o chef Hugo Merchan surpreendeu seus seguidores em sua conta oficial no Instagram ao aparecer completamente pelado.

Hugo publicou um vídeo em que aparece aproveitando uma paisagem de mata e a chuva. Nas imagens em questão, ele não usa qualquer peça de roupa, mas aparece de costas para a câmera, evitando que suas partes íntimas fiquem à mostra. Seu bumbum, no entanto, fica muito claro no vídeo, que você vê no final desta publicação.

Na legenda da imagem, Merchan publicou o poema Alma Nua, de Vander Lee. Nos comentários, muita gente elogiou a “liberdade” do famoso, além de citarem que o rapaz é muito “fofo” e querido entre o público.

“Quem são as pessoas mais fofas dessa terra? Irina e Hugo”, disse uma seguidora, se referindo à namorada do rapaz. “Por mais homens e mulheres como você e Irina nesse mundão de meu Deus! Que possamos ter liberdade! E que cada um só se preocupe com o seu próprio corpo!”, pediu outro.

Veja a publicação de Hugo Merchan:

View this post on Instagram

“Que se eu tiver que ficar nu ⠀ Hei de envolver-me em pura poesia ⠀ E dela farei minha casa, minha asa ⠀ Loucura de cada dia ⠀ Dá-me o silêncio da noite ⠀ Pra ouvir o sapo namorando a lua ⠀ Dá-me direito ao açoite ⠀ Ao ócio, ao cio ⠀ À vadiagem pela rua ⠀ Deixa-me perder a hora ⠀ Pra ter tempo de encontrar a rima ⠀ Ver o mundo de dentro pra fora ⠀ E a beleza que aflora de baixo pra cima ⠀ Ó meu Pai, dá-me o direito ⠀ De dizer coisas sem sentido ⠀ De não ter que ser perfeito ⠀ Pretérito, sujeito, artigo definido ⠀ De me apaixonar todo dia ⠀ De ser mais jovem que meu filho ⠀ E ir aprendendo com ele ⠀ A magia de nunca perder o brilho ⠀ Virar os dados do destino ⠀ De me contradizer, de não ter meta ⠀ Me reinventar, ser meu próprio Deus ⠀ Viver menino, morrer poeta” ⠀ Alma nua – Vander Lee

A post shared by Hugo Merchan (@hugomerchan) on

Top